domingo, 12 de dezembro de 2010

Agora sim, dirigindo pra valer!


Ontem nós fomos à uma consulta do papis e na volta ele me deixou dirigir.
Nossa, eu estava muito tranquila e não deixei o carro morrer nenhuma vez, nem engasgar sequer! Até q dirigi bastante tempo, para quem conhece, pelo bolsão de Interlagos, lá é bem tranquilo, mas como eu estava muito bem, falei que queria vir até em casa e o papis deixou. 

E vim, com direito a parada na padoca, pra comprar pão quentinho pro café, rs e muitos faróis pela Av.Robert Kennedy bem movimentada!!!
Até o portão de casa. Ele só não deixou eu colocar o carro na garagem, ahhhhhhhh.ririri
Mais uma conquista que venho alcançando e vcs acham q milagres não existem???
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***