segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mensagem de hoje : Ser mãe


Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para te fazer muito, muito feliz!
É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro...

4 comentários:

  1. E para completar seu post...

    E um dia quando Deus quizer seremos as melhores MÃE...


    Amiga obrigada pela ajuda no meu blog...

    ah e já te ceitei no meu orkut...


    eu estava sumida pq minha internet deu pane...bom eu q achei q tinha dado rsrsrs



    bjus saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi...
    Que mensagem linda!!! :-)
    Obrigada pelo carinho de sempre viu...
    Beijos no coração,
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Vi,

    Linda mensagem!
    Aguardo minha pessoinha ansiosa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***