terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Selinhos novos para todos os seguidores! Só passar e pegar...





Ganhei estes 3 selinhos da amiga Mônica http://blogdamonicabif.blogspot.com/ 
Este eu ganhei da amiga Claudinha  http://diariodanovatentante.blogspot.com/

 



E este da amiga Re http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com








Todos muito fofos!!! Agradeço às minhas amigas pela lembrança e as regras são simples : 

1 - Linkar o Blog de quem indicou.
2 - Passar no blog de quem indicou e falar o que achou do selinho.

14 comentários:

  1. Nossa quanto selinho Vi.
    Seu blog esta cada dia mais fofo. Amei as borboletinhas na tulipa, lindo demais.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga até que enfim consegui entrar em seu blog, ele realmente está lindo e muito fofo, os selinhos são lindos. Bjs e saudade

    ResponderExcluir
  3. Vivi,adorei os selinhos!!!
    Depois passa lá no blog,tem um vídeo lindo,tenho certeza que vai gostar!Eu até chorei hehe
    Bjoo grande

    ResponderExcluir
  4. lindos selinhos!
    amiga, me segue no twiterrrr!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. ô amiga obrigada pela força...


    e vc como está???


    bjinhos saudades...

    ResponderExcluir
  6. OIiii!!! Vivi, adorei os selinhos, peguei todos!!!! Que gulosa!!!! espero ta fazendo certo.
    Ah! tb visitei e passei a seguir as amigas que te deram os selinhos!!!
    Obrigada!!!
    Obs: se eu tiver fazendo algo errado com os selinhos me avisa, ta! Sou nova nisso,e tenho medo de fazer besterira, bjus

    ResponderExcluir
  7. Ei Vivi!!!!
    Obrigada pelos selinhos querida, qtos lindos!!! Vou postar no meu blog!!!
    As mexidinhas do bebê são fofas!Em breve vc sentirá tb, tenho certeza!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Vivi, passei aqui pra agradecer todo carinho, toda dedicação, todas as palavras doces que vc dedica a mim e a minha pequena!
    Obrigada pelos votos de bom parto, com certeza tudo dará certo!
    Vc é uma querida, e mesmo sem conhecê-la, vc tem um lugar muito especial dentro do meu coração .

    Super beijo e se cuide

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  9. Oie, adorei os selinhos e ja estou levando, Obrigadaaaaaaaaaaa
    Espero que esteja bem.
    O teu blog esta lindo viu
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Vi, seu bico chegou aqui em casa rsrs
    Eu não esqueci dos seus selinhos viu flor.
    Vou posta-los amanha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Quero deixar uma palavra que falou muito ao meu coração hoje,seja qual for tua dor,Deus te ama e tem cuidado de voce,não desanime!!

    “A tribulação produz paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança. A esperança não traz confusão, pois, o amor de Deus nos foi derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.”
    (Rom.5:3-5)

    beijos conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  12. adorei os selinhos flor!!! vou postar nos dois blogs!!! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***