domingo, 19 de junho de 2011

Esmalte da semana By Beauty Color

Boa noite pessoal, espero que tenham tido um ótimo final de semana.
O meu foi muitíssimo bom, aproveitamos bastante esse clima de festas juninas e ontem nos reunimos à uns amigos e é claro com muita comida boa tipica da época.
Hoje almoçamos na casa de uma amiga querida.
Resumindo, vou ter que ficar semana inteira passando fome pra perder todos os quilinhos que engordei só neste final de semana kkk.
Mas pra fazer bonito, tinha que pintar minhas unhas com esmalte AMSTERDÃ que a parceira BEAUTY COLOR me presentou. O outro que mostrei na semana passada durou uma semana, confirmando que os esmaltes são realmente de ótima qualidade!

Agora vamos ver que lindo ficou...
Eu babei e vocês e o que acharam?

Ah, amanhã termina o prazo para inscrições para o sorteio do Kit Sazón. Corram!!! http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/

Uma ótima semana à todos



7 comentários:

  1. Lindo o esmalte!!! adorei!

    ResponderExcluir
  2. amo esmalte vermelho, adorei a dica
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor... adoro vermelho...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo msm *Ü* , adorei esse blog tbm e seguindo claro neh rs ... Bjim e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais seus blogs, agora além de estar com muita fome, terei que ler essas diquinhas essenciais...kkkk Vc é ESPERTA demais, faz um blog pra engordar e outro pra ensinar a emagrecer (pesou na consciencia né) brincadeira..rsrsrs

    Amei demais ter vc como amiga no meu humilde cantinho, volte sempre que quiser

    ResponderExcluir
  6. Oie...quero deixar o meu carinho neste cantinho tão lindo....ainda estou sem net...não consigo visitar todos...mas me lembro de cada um com muita saudades...em minhas orações vc está presente sempre....que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos e sua vitória possa chegar em breve(Pois aquele que prometeu é fiel pra cumprir)...te amo em CRisto....não esquece de mim,snif..snif.....Sinto sua falta...,bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Vi o esmalte ficou muito bme em você.
    É lindo.
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***