terça-feira, 16 de agosto de 2011

Resultado sorteio Case para Notebook - Brinde & Leve

Olá pessoal, vamos a mais um resultado de sorteio...
Quem será que vai receber a Case para Notebook da Brinde & Leve para casa?
Vocês acreditam que sorteei 2 pessoas que não seguem meu blog?
Infelizmente tive que desconsiderar as inscrições e o sorteado seguinte (sortudo(a) rs)  seguiu tudo direitinho.





clique na imagem para ampliar




Descobriram né?


SUZALA MOURA!!! Estou te enviando um e-mail e aguardo sua resposta em até 48 horas. Caso não responda, será realizado novo sorteio.



7 comentários:

  1. parabéns a vencedora =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! é mto lindo e tem mto post bom, cheio de dica bacana, adorei :)

    Se puder, dá uma passadinha no meu que tem sorteio de uma paleta da Nyx :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VIVI!
    MAIS UMA SORTUDA QUE QUE GANHA NESTE CANTINHO!
    PARABÉNS A SORTUDA!

    BEIJOS.......

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda!
    Parabéns!!!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  5. olá amiga, obrigada por comentar no meu blog, de certo não posso concorrer ao sorteio pois vivo em Portugal.

    Passo sempre nesse seu blog e adoro tudo.

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora! Estou enviando hoje o Prêmio!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***