terça-feira, 4 de outubro de 2011

Alimentação saudável para baixar o colesterol

Gostaria de avisar à todos que estou tentando visitar alguns blogs e ainda está dando a mensagem de "Malware detectado". Isso me impede de prosseguir e comentar.
Se alguém tiver com essa mensagem no blog e não souber como resolver, uma dica: Experimente remover seu gadget de blogs que está seguindo. Salve.
Este gadget não poderá voltar mais enquanto alguns blogs ainda tiverem infectados.
Boa sorte!

Agora vamos falar de alimentação saudável


Ter o colesterol acima dos níveis normais (quantidade superior a 200mg/dl) é um dos problemas que mais assustam boa parte da população em todo o mundo.
Seguir uma alimentação saudável, reduzir o consumo de bebidas alcoólicas, deixar de fumar, evitar o excesso de peso e realizar exercícios físicos são as armas necessárias para combater essa enfermidade, que em alguns casos ainda exige o uso de medicamentos. Mas, sem dúvida, a boa alimentação é a chave na luta contra o colesterol.
E para começar, devemos evitar os alimentos ricos em gorduras prejudiciais para a saúde do coração. Podemos, por exemplo, substituir os derivados de leite integral, por aqueles que usam o tipo desnatado. No lugar da manteiga, podemos utilizar o azeite. Além disso, é preciso dar prioridade às carnes magras, como o peito de frango sem pele.

10 comentários:

  1. Adorei as dicas, é muito importante ter uma alimentação saudável e até ficamos com a pele e cabelos mais bonitos quando nos alimentamos corretamente!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts com dicas de alimentação. Super bacana seu conteúdo.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, estava com saudades de você, esse post é muito útil para mim, salvei e vou imprimir, obrigada, minha linda, e que passe essa onda do malware, né, já chega, hehe, bjos, flor, um dia lindo prá ti.

    ResponderExcluir
  4. É verdade precisamos nos cuidar, coisa que eu não consegui ainda fazer rsrsrs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Nem sei como anda o meu ...
    Muito boas dicas!

    Beijos ...
    ❤ Tenha uma ótima quarta ❤

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!! eu tento cuidar ao máximo da minha alimentação. Sei que as vezes fica dificil, mas a gente tem que tentar, né? rs!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi! Obrigada pela visita lá no meu Blog. Fiquei feliz em saber que voltasse a pegar o volante por mais tempo, Rsss, tão bom quando conseguimos alcançar essas vitórias neh, parecem pequenas, mas vejo o quanto faz a diferença na nossa vida. Que Deus te abençoe cada vez mais, muita saúde e que seus sonhos se realizem, e vc seja muito feliz. Bjusss.

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas e sabe eu me esforço bastante aqui em casa para dar o melhor para meu marido e meu filho, e mesmo assim a gente acaba pecando em algumas coisas!!! Beijão e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. oi linda brigadinho por me segui..ja estou te seguindo de volta.to seguindo o seu blog de receitas tmb ok
    amei os dois blog...parabens flor

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas!!
    tenha uma ótima semana!!

    bjos,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***