quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Resultado do sorteio em parceria com a Depilart

Primeiramente gostaria de agradecer à todos os participantes e avisar que ainda estão rolando sorteios nos meus blogs. Ainda hoje iniciará novo sorteio de 1 paleta de sombras 120 cores, não percam! CLIQUE AQUI PARA SABER DE TODOS E PARTICIPE!
Tenho que pedir mais uma vez para que todos que se inscreverem prestem atenção se são seguidores, se preencheram os nomes de seguidor e links de divulgação corretos . 
Não gosto de fazer isso mas aconteceu dessa vez e em outros sorteios, de eu ter que desclassificar porque não consigo localizar. Infelizmente, são as regras...



Quem será a sortuda 






Todas as regras conferidas e a querida Priscila Rambo ou Lindinh@, que está sempre presente em meus sorteios e dessa vez vai receber em casa o seu kit DEPILART!


Parabéns: 8

ESTOU TE ENVIANDO UM E-MAIL E VOCÊ TEM 48 HORAS PARA RESPONDER.
CASO CONTRÁRIO, SERÁ REALIZADO NOVO SORTEIO.

3 comentários:

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***