domingo, 11 de dezembro de 2011

Ela recebeu o segundo kit Merheje e mostrou!

Olá pessoal, vocês não sabem o quanto é gratificante para mim ver os vencedores de sorteios dos meus blogs felizes com seus presentes. 
A Ligia (Lilica) gentilmente me enviou foto assim que recebeu os prêmios.E ainda foi super carinhosa,escreveu uma mensagem super legal. Muito obrigada linda!!!




Recebi hoje o meu presente do sorteio.Amei, adorei os esmaltes,cores lindas,novas e os alicates muito fofos,dá até dó de usar.OBrigada pela atenção e rapidez no envio.bjs

5 comentários:

  1. Oie linda, q bom q vc gostou do meu novo visual, hehe, obrigada viu!!!!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  2. olá flor passando pra te deseja uma ótima semana bjs


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal esse sorteios amiga, Ja ganhei alguns sorteios de livros. Muito legal essa ideia. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esses presentinhos, não tinha como não ficar muitooo feliz.
    Beju Beju, e uma ótima semana.
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, passando para visitá-la e agradecer as suas visitas!! Obrigadão!!

    bjos,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***