segunda-feira, 9 de abril de 2012

Resultado sorteio TOG DOG




Olá pessoal, espero que tenham passado bem a Páscoa!
Hoje vamos saber quem foi o vencedor do sorteio da Regata TOG DOG
Agradeço à todos que participaram e não fiquem tristes porque tem sorteios rolando e estou fechando novas parcerias.





























Parabéns: 7 




Todas as regrinhas cumpridas e a Lu Guimarães é a vencedora.
Lu, estou te enviando um e-mail e você tem 48 horas para me responder, caso contrário, será realizado novo sorteio.

5 comentários:

  1. Oi Vivi acabei de ler seu email, amei !!!! muito lindas estas regatas, meu maltês vai ficar muito lindinho com ela!! . bjos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ VIVI, COMO FOI DE PASCOA!
    AQUI FOI TUDO BEM GRAÇAS A DEUS.
    PARABÉNS À SORTUDA!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. super parabens pra ela!

    Beiijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora!

    Desejo que sua páscoa tenha sido excelente.
    Uma ótima semana!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lu, seu cão vai mesmo ficar uma graça.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***