sábado, 9 de junho de 2012

Lasanha à bolonhesa 4 queijos (massa de pastel) passo à passo



Pessoal, estou iniciando neste blog com minhas receitas e achei legal postar essa de Lasanha diferente.
Se fizerem me digam se gostaram ok!


Meu marido que também gosta de cozinhar,  fez esta bela Lasanha unindo o útil ao agradável - carne moída e queijos (e calórico também kkkkk)

Mas de vez em quando pooooode!



Ingredientes

1 pacote de massa para pastel fresca (não vai utilizar toda, mas você pode aproveitar para fazer canelone, rondele ou pastéis)
1/2 kg de carne moída (eu uso patinho) temperada à gosto
250 gr de queijo mussarela
250 gr de presunto
Queijo Cheddar em bisnaga à gosto
Queijo Catupiry em bisnaga à gosto
Queijo parmesão à gosto
1 lata de milho verde em conserva
1 lata de molho de tomate pronto






Modo de Fazer

Cozinhe a carne moída.
Acrescente molho de tomate e o milho verde. Deixe apurar o sabor e reserve.


Montagem


  1. Em um refratário, coloque uma concha do molho de carne moída
  2. Abra a massa de pastel e corte adaptando ao refratário
  3. Acrescente cheddar e catupiry
  4. Uma camada de presunto
  5. Uma camada de mussarela
  6. Novamente uma camada de massa de pastel e siga os passos intercalando os ingredientes.
  7. Finalize com uma camada de carne moída
  8. Salpique queijo ralado e leve ao forno médio por aproximadamente 30 minutos.





10 comentários:

  1. Oi amore
    humm deu água na boca!
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Hum que delícia! nada melhor que uma lasanha no fim de semana! beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! isso deve ter ficado maravilhoso, hei, amiga? Hummm!!!
    Beijão pra vc!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com
    www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, até pra fazer um dia de surpresa pra o meu namorado, pra ele não acha que eu sou péssima na cozinha
    hahah

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii, que tentação!!!!!! No momento não posso, mas um dia faei, deve ser ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. hummm trá tudo lindo amiga amei e como vc fez ??? nossa baita trabalho né amiga sucesso nos vemos no evento e levo seus bolinhos ..bjus

    ResponderExcluir
  7. hum deu agua na boca,rsrsrs...ah querida obrigado pelo seu carinho de sempre...vamos conseguir sim em nome de Jesus,logo nosso milagre virá...eu creio!!...bjinhos e boa semana....

    ResponderExcluir
  8. Nossa, massa de pastel?! Nunca tinha visto isso. Vou testar também!
    Bjs,

    Amanda.

    http://vicioscotidianos.blogspot.com.br
    http://colecionandosotaques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ta com uma cara boa essa lasanha em Vivi?Parabéns.Bom fim de semana.
    Lu.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia! Como não amar lasanha não é mesmo? Adorei sua receita. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***