quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resultado Mega Sorteio em parceria com a Prat-k




Hoje vamos saber quem foi o sortudo(a) que vai receber em casa a linda lixeira em Inox com sensor + um jogo de potes para banheiro da minha parceira  PRAT-K!
Primeiro gostaria de agradecer às 818 participações e avisar que em breve teremos mais sorteios.

Se não foi dessa vez, não desista ok.

Quem será o vencedor



















Scraps

Todas as regrinhas cumpridas e conferidas, então Cássia Fracacio você é a grande vencedora!

Estou te enviando um e-mail e você tem 48 horas para responder.


Caso não se manifeste, será realizado novo sorteio


7 comentários:

  1. Parabéns à vencedora!

    Vivi, passa lá no meu blog! Tem um selinho pra você!

    Espero que goste!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda então né!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhhhhhhhh não fui eu?! rsrs Tá bom... parabéns para a sortuda ganhadora!! rsrs

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. oi querida...passando pra te deixar bjinhos..fik com Deus ta bom.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***