quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bolo de banana sem leite e sem farinha de trigo e novo Cappuccino Café Pelé



Hoje trago mais uma receita que costumo fazer com frequência aqui em casa.
A amiga Roberta Feleti tem intolerância à lactose e me pediu uma receita que não leve leite.
Pois bem, essa é muito fácil, não vai leite e nem farinha de trigo.
Além disso dá pra aproveitar bananas maduras e fica muito delicioso e fofinho!




Ingredientes

5 Bananas
5 ovos
1 xícara de óleo
2 xícaras de farinha de rosca
2 xícaras de açúcar
1 colher de sopa de fermento

Modo de Fazer

Bater a banana, o ovo e o óleo no liquidificador.
Passar a mistura para um recipiente e  misturar com a farinha de rosca, açúcar e fermento.
Untar uma forma com margarina e polvilhar farinha de rosca
Decorar com rodelas ou lascas de bananas
Colocar o bolo na forma e polvilhar com açúcar e canela (se desejar).
Assar em forno 230 graus por aproximadamente 30 minutos ou espete um palito e se sair limpo, está pronto.






Para acompanhar esse delicioso bolo, nada melhor do que o lançamento da minha parceira CAFÉ PELÉ

NOVO CAFÉ PELÉ CAPPUCCINO CREME CARAMELO POTE 200G!



Em comemoração aos 40 anos da marca Café Pelé, a Cia. Cacique de Café Solúvel,umas das maiores empresas de café do mundo, apresenta o novo e exclusivo sabor Creme Caramelo para sua linha de Cappuccinos.

Trata-de de uma edição limitada, que reúne os melhores grãos de café com a cremosidade do leite e o delicioso sabor do caramelo, resultando numa bebida extremamente cremosa e encorpada. Pode ser consumida tanto quente, como gelada e também serve como ingrediente para receitas variadas.

Este novo sabor vem complementar a linha, composta pelas versões Tradicional, Canela, Chocolate, Diet e Shake, em embalagens pote, pouch e stick.

O Café Pelé Cappuccino está entre as 4 marcas mais consumidas no país.

Com este lançamento, a empresa reforça a estratégia de oferecer a mais completa linha de cafés do mercado. 


Pessoal, é uma delícia, vocês não podem deixar de experimentar!


18 comentários:

  1. Olá

    Fiquei muito curiosa com o teu bolo, parece-me muito original.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA VIVI,
    UM BOLINHO SABOROSO E COM UM CAPPUCCINO MELHOR AINDA!
    ADOREI A SUA RECEITA, É MARAVILHOSA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá eu adoro um bolo de banana, vou anotar
    Obrigada pelas palavras de carinho
    Obrigada quelida , que vcs continuem comigo trazendo sempre este carinho.Que meu blog possa durar mais alguns anos!
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah Viviiii vc não existe mesmo né, poxa vida muito obrigadaaaaa \o/ \o/
    Já salvei a receitinha aqui, eu amo bolo de banana vc acertou em cheiooo. Obrigada de coração por lembrar de mim Vivi

    BEIJOOOOOS

    ResponderExcluir
  5. Que bolinho diferente...amei!!!
    Tb gostei muito deste café!!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de bolo!
    beijos,
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que delicia amiga ..adoro esse bolo também ..ainda não recebi o meu cafezinho mas acho que até semana que vem ..ele deve estar por aqui pois os carteiros foram assaltados de novo a velha novela do corrios kkkk bjão amei amiga

    ResponderExcluir
  8. Viviane, incrível esse bolo, adorei!!! Tenho de experimentar essa farinha ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderExcluir
  9. Vivi, que delícia de bolo!!! Também faço quando tenho bananas muito maduras, mas de forma diferente. E também tenho esse cuidado com uma amiga minha intolerante à lactose ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Aii que delíciaaa! Adorei a receitaa e vou tentar fazer. Você é boa na cozinha, hein?
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi!

    Que maravilha esse bolo não levar leite e farinha de trigo e ficar fofinho! Muito interessante a receita e eu amoooooo bolo de banana!!!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. adorei o bolo *-*
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Deu até fome *-*
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  14. Rosângela Maria do Nascimento27 de julho de 2012 às 12:30

    Muito boa a receita:simples,fácil e seus ingredientes não são caros.Parabéns!!!Rosângela.

    ResponderExcluir
  15. Que legal essa receita!! Deve ficar uma coisa de bom heim!! rsrs
    Bjokas


    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Vivi adoro esse bolo, bom demais da conta.
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  17. Gente! Que recita genial!!! Nunca tinha visto um bolo sem leite e farinha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***