domingo, 29 de julho de 2012

Ela recebeu os presentes Prat-k e mostrou!




Em parceria com a PRAT-K UTILIDADES, sorteamos uma linda lixeira em inox com Sensor e um conjunto de potes de banheiro maravilhoso. Esse foi o melhor prêmio que já sorteei desde o início do meu cantinho e agradeço muito à PRAT-K UTILIDADES por essa oportunidade e confiança!

Fiquei muito feliz que a sortuda vencedora, Cássia Fracacio, enviou uma foto com seus filhos lindos ( Izadora com 4 e Luizinho 6 anos),  mostrando os prêmios. 





Junto com a foto também uma linda mensagem, mostrando que ficou muito satisfeita:



From: Cássia [mailto:cassiafracacio]
Sent: segunda-feira, 23 de julho de 2012 17:26
To: Blog da Vivi - De tudo um pouco
Subject: Re: parabéns sortuda!




Oi Vivi

Advinha  o quem chegou?

"o carteiro"  e trouxe meu presente .

Ah que máximo adorei, já fui correndo arrumar algumas pilhas pra testar  e lindo e o melhor e que  no sorteio era uma lixeira de 6 litros né?
Mas chegou uma de 9 acredita?

Meus pimpolhos  adoraram  e foram ate  arrumar o banheiro com as escolinhas e o sabonete.

Eles estão brincando ate com a caixa hehehehe
 

Bjs e muito obrigada

Cássia


Eu quem agradeço à querida Cássia pelo envio das fotos e por todo o carinho!



Tenham todos uma ótima semana

7 comentários:

  1. Q lindos... os filhos e os presentes kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    São muito lindos os presentes e úteis. Parabéns À vencedora.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uau, parabéns a ela, sortuda hein!

    Beijos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oieeeee..ah que legal...é bom a gente ver né...pq tem pessoas que duvidam de sorteio...e falar em sorteio to fazendo um em meu blog..ja participando..será um cachecol feito por mim..bjinhos querida..to com saudades dos nossos papos...

    ResponderExcluir
  5. OLÁ VIVI,
    BOM DEMAIS GANHAR NOS SORTEIOS, ESTOU PRECISANDO GANHAR
    NOVAMENTE, RRSRS.

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda, a Cássia. Presentes lindos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***