quarta-feira, 29 de agosto de 2012

2° Sorteio em parceria com a Elas Fashion Import





Acabo de encerrar um sorteio e já estou iniciando outro, em parceria com a 
ELAS FASHION IMPORT  que é parceira do Blog à quase 2 anos e disponibilizou super prêmio para sortear entre meus seguidores.
Uma paleta de sombras 120 cores ainda comemoração ao aniversário de 2 anos do Blog, não é o máximo?
Eu tenho uma dessas, é de excelente qualidade e tem cores magníficas.
Era meu sonho de consumo que foi realizado pela minha grande parceira.
Para quem não conhece a ELAS FASHION IMPORT , abaixo um resumo:

Sobre

Missão

A Elas Fashion Import tem como objetivo consolidar uma posição no cenário do e-commerce brasileiro como uma das melhores lojas online no ramo de produtos importados para cabelo e beleza, buscando a melhoria contínua dos serviços prestados a fim de atender com eficiência e segurança as necessidades de todos os seus clientes. 



Nossa missão é selecionar novos produtos no mercado e colocá-los a disposição dos nossos clientes com o melhor preço.



Buscamos nos destacar no atendimento imediato e satisfatório.
Descrição
Todos os produtos vendidos na loja são importados, a seguir algumas marcas famosas vendidas na loja:



Moroccanoil

Kérastase

Sebastian

NYX
entre outras...



Faça uma visita!




A Elas Fashion é para você!!


FACEBOOK                                  
TWITTER





Agora vamos ao super prêmio







Quer ganhar essa paleta maravilhosa?

Basta ser seguidor do blog! Super fácil né?

Para ser seguidor, você deve clicar na lateral em "Participar deste site" lembrando que não é necessário ter um blog para seguir, somente ter conta no google(orkut), twitter ou yahoo. (preenche o formulário 1 vez)



LEIA COM ATENÇÃO :


VOCÊ DEVE PREENCHER 1 VEZ A CADA CHANCE ESCOLHIDA, POIS O FORMULÁRIO GERA AUTOMATICAMENTE OS NÚMEROS DE PARTICIPAÇÃO, É ACEITA UMA SÓ ALTERNATIVA. NO ÚLTIMO SORTEIO INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS PERDERAM CHANCES PORQUE PREENCHERAM 1 ÚNICA VEZ



Preencha  AQUI O FORMULÁRIO e deixe um comentário neste post: Participando!


MAS SE VOCÊ QUER MUITO GANHAR, TEM CHANCES EXTRAS!!!





CHANCES EXTRAS

1. CHANCE EXTRA: VOCÊ DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU BLOG (preenche +1vez)
.
2. CHANCE EXTRA: VOCÊ DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU ORKUT  (preenche +1vez)

3.CHANCE EXTRA : VOCÊ DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU FACEBOOK (preenche +1vez)
.
4.CHANCE EXTRA : VOCÊ DIVULGA NO SEU TWITTER 
 (preenche +1vez)
.

5.CHANCE EXTRA: CURTE MEU BLOG DE RECEITAS FAVORITAS e 
BLOG DA VIVI - DE TUDO UM POUCO NO FACEBOOK  (preenche +1vez)
.

6.CHANCE EXTRA: SEGUE  ELAS FASHION  E VIVIANE no twitter   (preenche +1vez)
.

7.CHANCE EXTRA: CURTE ELAS FASHION NO FACEBOOK (preenche +1vez)
.

8.CHANCE EXTRA: ASSINA O FEED DO BLOG (na lateral, deixando seu e-mail mas não esqueça de confirmar quando receber o e-mail do Feed)  (preenche +1vez)
.

9.CHANCE EXTRA: Dá o seguinte RT no twitter ou no Facebook a cada 24 horas: 
"Vou ganhar a paleta de sombras 120 cores que @elasfashion @VIVIANEASS  estão sorteando no Blog da Vivi http://t.co/o2dv7uuM "
Fazendo isso, você completa o formulário novamente a cada RT, garantindo mais números neste sorteio.  (preenche 1 vez a cada RT)
.

Aqueles que moram no exterior, podem participar, caso tenham um endereço para entrega em qualquer local do Brasil.


As inscrições começam hoje, dia 29 de agosto e poderão ser feitas até às 00:00hs do dia 19 de setembro de 2012 (Horário de Brasília). 

O PRÊMIO SERÁ ENVIADO DIRETAMENTE PELA ELAS FASHION IMPORT PARA A RESIDÊNCIA DO VENCEDOR, E O MESMO SE COMPROMETE A ENVIAR FOTOS PARA vividetudoumpouco@uol.com.br QUANDO RECEBER.
O sorteado será divulgado aqui pelo BLOG, Twitter e Facebook em até 48 horas após finalizar o sorteio.
E serão avisados por e-mail. Caso não se manisfeste no prazo de 48 (horas), será feito novo sorteio. O sorteio será feito pelo método Random.




Eu confiro se foram todas as regrinhas cumpridas, portanto pessoal, já fica o aviso. Nos outros sorteios alguns inscritos foram desclassificados por não serem seguidores, não seguirem as regrinhas ou não colocarem os links corretos da divulgação obrigatória. Fiquem atentos por favor!!!



Se tiver dúvida de como preencher os links de divulgação, pode enviar um e-mail para vividetudoumpouco@uol.com.br que eu ajudo ok. Não perca a chance!


OU SEJA...SÓ NÃO GANHA QUEM NÃO QUER! 
  NOS AJUDE A DIVULGAR...VOCÊ SÓ TEM A GANHAR COM ISSO.



104 comentários:

  1. Eu prometi pra mim mesma que não ia mais participar de sorteios, mas acho que não vou resistir a esse! huahuahua! Participando!

    Ótima quinta pra você, Vivi! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Uau, é linda essa paleta de sombras!!!
    Beijinhos, boa quinta!

    ResponderExcluir
  3. Vivi, passando só para deixar um beijinho querida... moro em Portugal :((((

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei Vivi já estou participando,
    muita sorte pra mim \o/
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Vivi pode deixar que vai ter um post la no meu blog sobre yoga

    obrigado pela visita e a sugestão volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida que sorteio show
    Volta para participar
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Muitooo bom! Participando!
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Olaaaaa =) nossa vim em hora boaa?
    kkkkkk
    já estou seguindo o blog, dá uma passadinha lá no meu
    e se inscreve tbm!!!

    beeeeeijos
    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi!

    Participando do sorteio!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. eu to nessa!

    Participando!

    Tem sorteio de aniver no meu blog, confere aqui http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/08/sorteio-de-aniver-do-blog.html

    ResponderExcluir
  11. já me inscrevi, agora é torcer, espero ganhar...
    Vivi, uma coisa.. acho que não vi no texto a data do sorteio.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO E TORCENDO!!!

    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-irmas-de-beleza.html

    ResponderExcluir
  13. Meu deus q linda.. amei. eu quero kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Participando
    Seguidor: Cristian F. Suavi

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Seguidora:Rafaela

    ResponderExcluir
  16. participandoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  17. Participando :)

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Participando :D

    dá uma olhada ai: gritoestranho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***