sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Beauty Fair - Parte 2 (Workshop Vinyx Cosméticos + presentes recebidos)



Olá pessoal, hoje venho mostrar mais algumas fotos tiradas na Beauty Fair.
Dessa vez, no workshop de auto-maquiagem que participei promovido pela VINYX COSMÉTICOS, onde  fui acompanhada das meninas sorteadas no blog.
O stand estava lindo, vejam:




















Presentes recebidos:







Adorei os produtos, são maravilhosos. 
Agradeço à toda a equipe pela atenção e carinho que foi dado à mim, juntamente com todas as minhas convidadas.


 Curta VINYX no Facebook e acompanhe todas as novidades.





Esse lindo conjunto ganhei da Josi, que foi sorteada para ser uma das minhas convidadas à visitar a Beauty Fair e participar do Workshop da Vinyx.
Fiquei apaixonada pelo trabalho dela.
Agradeço também pelo carinho!

5 comentários:

  1. Olá....Vivi!!!!!
    Quantos presentes.....pode mandar alguns p/ mim que eu aceito!!!!

    Bjs...Um lindo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa tantos presentes lindíssimos,...
    Beijinhos
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. amiga olha nós de novo kkkkkkkkkkkkkk adorei estar com vc amiga que venham muiiiiiiiitoooooooooo bjokas

    ResponderExcluir
  4. Muito legal parabens pelos presentes...

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi!

    Ai adorei os presentes que você ganhou! O workshop deve ter sido bem bacana!

    Um super beijo e ótimo fim de semana!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***