quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Presentes recebidos parceira Café Pelé e Ela foi sorteada, recebeu e mostrou!




CAFÉ PELÉ parceira do blog já há algum tempo oferece a mais completa linha de cafés para os consumidores brasileiros e de mais 50 países pelo mundo. 
Tá na hora do Café Pelé.www.cafepele.com.br
A empresa foi muito gentil em me enviar um kit maravilhoso.


Se você ainda não conhece, vejam seus produtos:


























E a Déborah, vencedora do último sorteio realizado aqui no blog em parceria com a CAFÉ PELÉ enviou belas fotos do kit que ela recebeu e uma linda mensagem de agradecimento.

Vocês não fazem ideia de como fico feliz vendo meus seguidores satisfeitos com seus prêmios!!!





envio as fotos do meu presente - que aliás, já experimentei e adorei!!

Chegou muiiiito rápido, realmente uma entrega expressa!!

Agradeço a atenção.

Um beijo.

Déborah




Eu quem devo agradecer à você Déborah e também à Café Pelé pela excelente parceria!



10 comentários:

  1. Oie, Vivi!
    Com esse frio em S.Paulo, estou abusando do Cappuccino Café Pelé em minha caneca térmica...delícia!
    Obrigada pela companhia, e carinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os presentes! :)
    PS: Teu link tá errado novamente!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. HUMMM MANDE TODOS AQUI PRA MINHA CASA AMO CAPUCCINO
    E MUITO BOM NESSE FRIOZINHO QUE TA AQUI HUMMM BOM D +......XAUZINHO BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Adoro sempre suas parcerias! Parecem ser ótimos produtinhos!^^ Que sortudaaa, hein?
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Ahh que parceria deliciosaaaa! *_____*
    Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, com uma cesta de produtos capilares Midori, incríveeel! Não perca, vale super a pena!

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Vivi, bom dia!
    Eu amos os produtos do Café Pelé, eles são ótimos!
    Parabéns a sortuda, ela vai amar estes produtos!

    Beijinhos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. parabens para a mega fofoa que ganhou né amiga ..e vc amiga como esta ? por causa do casamento da minha irma eu estou na correria amiga ..amanha dois eventos casamento que eu saio na hora da festa para ir no evento kkk pleo que vi a coisa vai ser boa até sorteio de carro vai ter mas não se não ..não deve ser meu ..tenho pé frio kkkkkk
    bjokas amiga vc vai fazer falta viu bjus

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmmmmmmmm, deve ser uma delícia esses capuccinos!

    ResponderExcluir
  9. Ah que bacana, e que sortuda ganhar tanta coisa boooa né.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2012/09/arte-decor-adesivos-modernos-de-parede.html AMEI :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***