quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resultado do sorteio - Paleta de sombras Elas Fashion



Primeiramente gostaria de agradecer às 599 inscrições válidas e à todas as divulgações que me renderam mais seguidores e por consequência, mais parcerias. 
Com esses novos seguidores adquiridos, consegui mais prêmios para sortear e por isso peço que não fiquem tristes pois ainda tem sorteios rolando e em breve terão novos sorteios. A chance pode ser sua!
E agradecer também a minha parceira ELAS FASHION IMPORT, pelo belo prêmio oferecido.

Quem será a sortuda da vez






Todas as regras conferidas e Stella Barbosa é a grande sortuda que vai receber a linda paleta de sombras em sua casa!!!



recados, poemas, mensagens de aniversario para orkut

Estou enviando um e-mail e você tem 48 horas para responder, caso contrário será realizado novo sorteio.







7 comentários:

  1. amiga querida parabens para a ganhadora o proximo me inscrevo mais e vou ganhar kkkkk amiga parabens bjokas

    ResponderExcluir
  2. Vivi querida,
    parabéns à sortuda!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. ola vivi td bem, tem um selinho carinhoso para vc la no meu catinho

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***