domingo, 14 de outubro de 2012

Esmalte do feriado - Cherry Up Beauty Color




Pessoal, tem sorteios maravilhosos rolando, o kit completo da Kert linha Argan Oil termina depois de amanhã. 

Olá, como passaram o feriado?
Para este feriado, não resisti ao lindo e maravilhoso vermelho Cherry Up, da coleção Pin Up.
Duas unhas quebraram, snif, e tive que igualar todas, reduziu pela metade o tamanho. Esmaltes vermelhos ficam lindos em unhas compridas!
Mas os esmaltes Beauty Color são tão bons que acabei adorando o resultado assim mesmo.


Achei maravilhoso, e vocês?




18 comentários:

  1. Vivi,
    eu amo esmalte vermelhos, esse é lindo demais!
    Suas unhas são lindas!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Nahim...que lindão o esmalte! Muito bom gosto. Adoro cores quentes. Perfeito. Bom começo de semana pra ti.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo, adoro o tom!
    Vermelho mais fechado, os esmaltes da BC são tudo de bom!
    Eu particularmente adoro s2
    Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ador a marca ótima textura.
    Linda cor e lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. lindo amiga amei a cor aí ..preparada para o evento da danone na quarta ???? eu ja estou prontinha ...bjokas

    ResponderExcluir
  6. FICOU LINDO!!!!

    BJS....UMA ÓTIMA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi.. td bom? Espero que sim.. Honey adorei teu blog e to super seguindo... eu quero tanto experimentar os esmaltes da BC.. não acho tão facil assim... mas vou conseguir achar.. =)
    Um abraço..

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor!!! é bem cereja mesmo! adorei! bjs e otima semana!
    http://corinamvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi, adorei a cor.Adoro cores mais escuras.
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. LINDA essa cor!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  11. Oi tenho essa cor, adoroo.
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, muito linda essa cor, amei...

    Passei p/ deixar beijinhos e votos de uma semana linda e abençoada.

    Ah! Tb já me inscrevi no sorteio MOCOCA.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!

    Quanto à receita do bolo, relaxa, quem nunca errou? Todos nós realmente somos passíveis de erros como você disse.

    E esse vermelho é maravilhoso! Adorei!

    Beijos e uma ótima semana!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  14. Oie,tô de volta pro blog depois de uns 10 meses hehe,te espero lá!
    Força na peruca!!!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. linda a cor doesmalte adorei..
    bjssss http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei essa cor.... estou amando os esmaltes da beauty... super faceis de passar.. cores lindas e duram... amei...
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adoooooro os esmaltes dessa marca e a cor é linda demais!
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/10/homenagem-dia-dos-professores.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***