quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Resultado sorteio kit Café Pelé



Vamos ao resultado do último sorteio do ano!
Saberemos quem foi o sortudo(a) que vai receber em casa o kit CAFÉ PELÉ + xícara de porcelana.
Gostaria de agradecer às 218 participações e divulgações que sempre contribuem para eu estar fechando novas parcerias e realizando novos sorteios para vocês.
Não fique triste se não foi dessa vez, logo nos primeiros dias de 2013 (torçam para o mundo não acabar kkkkkkkkk) teremos sorteio de um super kit com vários produtos Ajinomoto.
Continuem acompanhando o blog e participando!

Agora vamos logo saber quem foi o vencedor (a)













 DEZINHA REGINA VOCÊ É A GRANDE VENCEDORA!

Estou te enviando um e-mail e você tem 48 para me responder, caso contrário, será realizado novo sorteio.

2 comentários:

  1. Q sortuda... presentão de natal...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Êba! Êba! Êba!
    Feliz demais, realmente é um presentão!!!
    Já enviei meus dados, tá?
    Obrigada pela companhia!
    Beijo.
    ;o)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***