sábado, 12 de janeiro de 2013

Meus seguidores não estão vizualizando minhas atualizações!!!




Não sei o que fazer, cansada desse blogger...

Uma hora não consigo postar fotos mais, minha capacidade foi esgotada no Picasa e quase pirei. 

Mas graças a amigas blogueiras que me deram sugestões e a Sileni do blog VIVENDO E APRENDENDO eu não teria resolvido.

Tem mais, não consigo mais seguir nenhum blog, dá erro "Not Found"

E ainda por cima, meus seguidores não estão recebendo minhas atualizações. Atualizei ontem e algumas pessoas estão comentando em um único post, que fiz à 6 meses atrás!

Não entendo... 


Preciso de ajuda, senão vou acabar desistindo do blog!!!






7 comentários:

  1. Aí já passei por isso também, mas acabou resolvendo sozinho... não sabia o que fazer em relação as fotos que não carregavam por falta de espaço! Não desiste não, adoro o blog!! bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Vivi,liga náo ,acaba tudo se resolvendo,náo se descabele rsrsrrs, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tá mais calma?
    Resolveu o problema?

    Vivi, passei p/ desejar uma semana maravilhosa e avisar que tem um sorteio MOCOCA lá no blog, passa lá....

    Bjssssss querida

    ResponderExcluir
  4. Eu recebo suas atualizações,deve ser alguma confusão passageira.Relaxa.
    Beijos,boa semana.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ,TB ESTOU COM PROBLEMAS NA HORA DE POSTAR A FOTO NÃO ABRE PARA ESCOLHER.....AÍ MEU MARIDO ME ENSINOU O PICASA...É O QUE ESTÁ QUEBRANDO O GALHO AGORA!!!
    TB FIQUEI MUITO CHATEADA!!! MAS NÃO DESISTE!!!!

    BJS...BOA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não estava conseguindo add blogs... ai exclui alguns q nem atualizavam mais e agora consigo kkkk fazer o q ne rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi, não fique assim querida, acalme-se.Estou recebendo normalmente suas atualizações, mas estou com problemas com minha internet.Primeiro foi o computador que pego virus, agora é a internet que me deixa 5 minutos para fazer um comentario.
    Quando meu esposo infartou tive problemas com o blog, a pessoa que ia modifica-lo teve problemas pessoais e até hoje não pode me ajudar e também tive o problema da falta de espaço para imagens.Tudo ao mesmo tempo.Ainda não resolvi nenhum dos problemas, estou diminuindo o peso das imagens e só Deus sabe até quando ira resolver.Tive vontade de desistir de tudo, pois era muita coisa para a minha cabeça ao mesmo tempo.Mas depois passou e hoje vejo que foi acertada a minha decisão de esperar me acalmar para tomar uma atitude.Acalme-se Vivi, são muitos frutos e um longo tempo para desistir assim.Tudo se ajeitará e logo você ficará feliz novamente.Beijos querida.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***