sexta-feira, 22 de março de 2013

Evento Wickbold - Apresentação do novo Site e Blog + Aula de Culinária


Ontem tive a oportunidade de participar de um evento patrocinado pela Wickbold, no qual foram apresentados os novos Site e Blog além de uma aula maravilhosa de culinária.




WICKBOLD APOSTA EM TECNOLOGIA COM NOVO SITE
E O BLOG SABOR EM MOVIMENTO


No ano em que comemora 75 anos, a Wickbold investe na plataforma digital e inova em comunicação no ambiente online. Além de marcar presença no Twitter e no Facebook, reestrutura o site para fornecer informações ainda mais completas sobre a empresa, os produtos e os serviços e cria o blog Sabor em Movimento, que tem o objetivo de informar aos consumidores sobre os benefícios da alimentação saudável, nutrição, bem-estar, receitas, entre outros assuntos que permeiam o segmento. Tudo com fotos ilustrativas e um layout moderno e cheio de novidades.
O conteúdo do novo site da Wickbold se divide em três pilares: Família em Sintonia, Corpo em Equilíbrio e Momento Gourmet, para explorar a importância do lar, da atitude saudável, do prazer da alimentação e da diversão na cozinha. A página permite que o usuário tenha acesso ao histórico da empresa e à linha completa de produtos, com informações sobre seus ingredientes e as respectivas tabelas nutricionais.
Ao navegar pelo site, o consumidor pode se aproximar ainda mais da empresa com o cadastro no Wickclube para receber a newsletter, novidades, receitas e dicas para uma vida mais saudável. Além disso, os pais podem compartilhar momentos de muita alegria e diversão com seus filhos no Espaço Kids, destinado a jogos educativos e receitas especiais para o público infantil.
O blog Sabor em Movimento é a grande inovação da empresa. Dividido em três seções: Culinária e Receitas, Saúde e Nutrição e Bem-estar e Diversão, trata-se de um canal de comunicação exclusivamente informativo, atualizado periodicamente com novidades fresquinhas para que o usuário possa entrar no universo da alimentação saudável, esclarecer suas dúvidas sobre o tema e conferir deliciosas receitas rápidas e práticas de preparar.
“O objetivo desse investimento na presença digital é deixar o consumidor Wickbold cada vez mais antenado com as novidades e informado sobre a importância de uma alimentação saudável e equilibrada. Assim, mantemos o canal aberto com nosso público e estabelecemos uma relação ainda mais próxima com eles”, explica Renata Belluomini, gerente de marketing da Wickbold.

Sobre a Wickbold

Com 75 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais, que inclui as linhas Integral, Light e Funcional (linha EstarBem), sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Bahia. Mais informações no site www.wickbold.com.br ou pelo SAC 0800 011 1938.

Siga a Wickbold:




 Vejamos algumas fotos







Sadhia Hage do Blog Artes da Sadhia na Cozinha


Pão Gourmet com refogado de cogumelos, peras em calda e cracker de queijo

Tortinhas de banana Wickbold acompanhadas de sorvete de  baunilha




Vocês não fazem ideia do que dá pra fazer com pão, receitas surpreendentes e deliciosas!


Presentes recebidos




Depois volto para mostrar as receitas preparadas no evento para vocês


Um ótimo final de semana!



Um comentário:

  1. Oi Vivi, quanta coisa gostosa.Você fica bem mais bonita de cabelos soltos.E que delicia de cesta cheia de produtos.Adorei.Vai sair muita receita boa com esses produtos hein.Beijos amada.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***