sábado, 15 de junho de 2013

CATUPIRY LANÇA PROMOÇÃO COM KITS INÉDITOS PARA A LINHA SABORES



Vejam que novidade deliciosa!



A CATUPIRY passou a oferecer aos seus consumidores a linha de Requeijão Cremoso Sabores em kits de 2 sabores: Azeitonas Pretas ao lado do sabor Cheddar e o outro kit com a dupla Ervas Finas e Tomate Seco.

A linha Sabores da Catupiry, vendida em potes diferenciados de 200 gramas, está no mercado há quase 2 anos com grande sucesso nas vendas. De acordo com Alexandre Delmanto, superintendente Comercial/Marketing da Catupiry, “essa foi mais uma das novidades lançadas pela empresa e com uma aceitação muito grande pelo consumidor”. “A Catupiry tem a missão de manter a qualidade do seu tradicional produto mas também de sempre inovar para levar mais sabor à mesa do consumidor”, complementa.






Sobre a Catupiry

Fundada em 1911 pelo imigrante italiano Mario Silvestrini, no estado de Minas Gerais, a empresa foi a criadora da marca de Requeijão Catupiry®, que hoje é sinônimo de categoria.  Em 1949 a Catupiry se estabeleceu em São Paulo, no bairro do Bom Retiro, onde atualmente está localizada a matriz. Além da sede na capital, a Catupiry possui mais quatro unidades espalhadas pelo Brasil.

Catupiry®, que na língua indígena tupi-guarani significa excelente, completa 100 anos de fabricação de um produto vencedor, cuja técnica de produção é mantida em segredo desde 1911. Leite fresco, creme de leite, fermento lácteo, massa coalhada e sal compõem a base da receita do Requeijão Catupiry®. O tempo de cozimento, a temperatura durante o processo de fabricação, a dosagem e a alta qualidade dos ingredientes utilizados também fazem parte da receita. Na década de 90, para atender a demanda do produto, a tradicional caixinha redonda, originalmente de madeira, passou também a ser fabricada em polipropileno. Para o consumo comercial e industrial também foram criadas novas embalagens.

Na década de 70 com a criação da famosa Pizza de Catupiry® a marca, que hoje é sinônimo de categoria, se tornou ainda mais conhecida. Antes consumido puro passou a ser usado por donas de casa e chefs de restaurantes para a composição e invenção de inúmeras receitas como o “Camarão ao Catupiry”, “Filé ao Catupiry”, pão de queijo recheado com Catupiry, coxinha com Catupiry, suflê de goiabada com calda de Catupiry, para citar alguns.

Atualmente o Requeijão Catupiry® é comercializado nos EUA e o objetivo é levar a marca para outros países.


Datas:

1911 –  Início da fabricação do Requeijão Catupiry® no estado de Minas Gerais

1922 - O Requeijão Catupiry® ganhou seu primeiro prêmio: medalha de ouro na Exposição Internacional de Alimentos do Rio de Janeiro.

1949 – Transferência da sede para cidade de São Paulo.

1973 - Catupiry® se destaca como “o requeijão do Brasil” no Dicionário Internacional de Queijos, Les Fromages, editado pela Les Editions Larousse.

1997 – A marca Catupiry® foi reconhecida publicamente como Marca Notória pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

2011 – Comemoração dos 100 anos do Catupiry® no Brasil


5 comentários:

  1. Ai que coisa boa!!! Por cá não temos disso!
    Beijinhos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. HUm...que delícia! Queria provar o de ervas finas.
    Beijos!
    Bom começo de semana.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Ai que fominha....rsrsrs...

    Eu já adoro queijo, amo Catupiry tradicional, fico só imaginando então com sabor...rsrsrs...Ui...que perdição....

    Melhor nem pensar em regime numa hora dessas....rsrsrs...

    Bjs e uma excelente semana...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro requeijão! E este catupiry é sensacional!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***