domingo, 9 de junho de 2013

Quais são suas cores preferidas? + Sorteios



Para quem não sabe, tem 2 super sorteios rolando nas fanpages do blog no Facebook.
Veja AQUI quais e como participar!







Conforme o tempo vai passando, as pessoas são estimuladas a mudar, muda o corte do cabelo, muda o estilo, muda de casa, muda de cidade, enfim, algumas arriscam a dizer que vivem em constante mudança. Com essas atitudes surgem as teorias, as teses, os movimentos e os seus seguidores. Cada movimento tem sua cor e a sua forma e isso dita um estilo, que muitas vezes deixa de ser somente físico e se torna um estilo de vida e cada um expressa seu estilo com as cores e formas que quiser.
Nos anos 70 surgiu no Brasil um estilo chamado “Punk” que se apresentava com cores sóbrias, preto e cinza, misturadas a cores divertidas, com um toque de irreverência.
Hoje em dia os estilos são variados e cada um possui uma identidade, alguns até parecem a mistura de outros, mas todos são únicos.

E você, qual é a cor do seu estilo?

By Blog Onofre 


7 comentários:

  1. oi migaaaaaaaaa eu gosto dos tons pasteis ..acho mais bonitinhos bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do colorido kkkk rosa... azul claro... roxo kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Estou numa onda rosa no momento... kkkk

    Beijos =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Estou numa onda de rosa no momento... kkk

    Beijos!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dos mais sofisticados, sóbrios... nada de cores inusitadas.rsrs

    ResponderExcluir
  6. Vivi, eu amo o preto, dá para fazer tantas combinações, pq não gosto nada de básico... rsrs...
    beijocas, um lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso todas!! Depende do meu astral do dia!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***