quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Batavo lança Yogoflan, produto inédito no Brasil




Marca aposta em experiência multissensorial que alia cremosidade à fruta






São Paulo, 26 de novembro de 2013 - A Batavo apresenta ao mercado um produto inovador: o Yogoflan - iogurte com textura de flan acompanhado por uma calda com pedaços de frutas.  A novidade é uma alternativa de sobremesa saudável, pois utiliza corantes naturais e substitui a sacarose por frutose.

A calda, disponível nos sabores frutas vermelhas e maça com canela, pode ser consumida quente ou fria graças a tecnologia empregada na embalagem, que permite o aquecimento no micro-ondas sem o auxílio de outros recipientes. “A mistura da base de iogurte à calda proporciona uma sensação multissensorial única”, revela Rodolfo Torello, diretor de marketing da BRF.

“O consumidor brasileiro está aberto a inovações. E o Yogoflan Batavo, é único no mercado”, completa o executivo. O lançamento do produto está alinhado ao conceito “pensado para sua natureza”, adotado pela marca em abril de 2012.

A novidade estará nas gôndolas de todo o país a partir de novembro em embalagens de 145g.

Mais informações: www.batavo.com.br



Sobre a Batavo
BATAVO oferece uma grande variedade de produtos lácteos, composta por leites, iogurtes, itens de mercearia e refrigerados. A marca também conta com outras inovações, como Hidra, única bebida que une os nutrientes naturais do soro do leite ao suco da fruta, e o iogurte Grego nas versões Líquido, inédito no país, e Cremoso. A Batavo compõe o portfólio da BRF, que conta com Perdigão, Sadia, Elegê, entre outras.

Batavo Lácteos
SAC 0800 728 1234


Sobre a BRF
A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.



3 comentários:

  1. Os produtos da Batavo são ótimos!!! Sempre fizeram parte da minha família em todos os momentos!! adoro!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmm....Deve ser delicioso, mas ainda não vi por aqui nas prateleiras... Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Eu quero... eu quero... nossa e essa ideia de esquentar hein... amei...
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***