sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GOLD lança bombons de chocolate diet



O produto chega ao mercado em embalagem especial com quatro sabores





São Paulo, 30 de outubro de 2013 – Gold Premium Sweet, umas das marcas mais tradicionais do país em adoçantes e alimentos dietéticos, apresenta uma novidade ao mercado de chocolates: os bombons diet Gold.

A edição limitada chega às gondolas em embalagem especial com 12 bombons de chocolate ao leite nos sabores mousse de chocolate, avelã torrada, caramelo e frutas vermelhas, dispostos em uma caixa que confere beleza e sofisticação ao produto.

Os bombons são adoçados com sucralose, adoçante de origem natural (cana-de-açúcar) e com o sabor muito próximo ao açúcar, tornando-o mais saboroso, distante de parecer um produto diet. Sem contraindicações, o chocolate pode ser consumido também por gestantes, crianças e diabéticos.

A novidade é desenvolvida artesanalmente, a partir de receita exclusiva, e chega ao mercado em embalagem de 168 gramas ao preço de R$ 24,90.


Sobre a WOW NUTRITION
WOW NUTRITION atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor , Gold e Tal e qual,  e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1035 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e suas plantas industriais. Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a WOW Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.
Veja esse vídeo, quantos produtos maravilhosos que são produzidos por eles
Eu uso e recomendo


3 comentários:

  1. Nossa! Que delícia de chocolates!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente para matar a vontade dos diabéticos...
    Bjs e um excelente domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom... pq produtos com sucralose não tem gosto de diet....mousse de chocolate... avelã.... hun... eu quero kk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***