terça-feira, 5 de novembro de 2013

Novidade da Sadia : Margarina Qualy agora em versão de 1kg




Margarina Qualy agora em versão de 1kg

Novo tamanho oferece mais praticidade e economia














São Paulo, 05 de novembro de 2013 - A BRF, que sempre busca inovação, apresenta sua margarina Qualy em embalagem de 1kg. Disponível na região Sul, nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo a novidade já pode ser encontrada nos pontos de venda.

Presente em 98% dos lares brasileiros (dados Kantar), a margarina faz parte da rotina do consumidor, seja na culinária ou no pãozinho do café da manhã. Sempre atenta às necessidades do mercado, a BRF criou o novo tamanho para atender consumidores que compram dois potes de 500gr todos os meses.

Criada em 1991, Qualy chegou ao mercado com a missão de ser uma margarina inovadora, de melhor qualidade, sabor e cremosidade para toda a família. A fórmula deu certo e, apenas seis anos após seu lançamento, a marca se tornou líder de vendas - hoje detém 48% do mercado nacional (Leitura JJ13 Nielsen).

Além do novo tamanho, exclusivo para a versão cremosa de Qualy, a margarina também pode ser encontrada em embalagens de 250gr e 500gr, nas versões com e sem sal, tradicional e light.

O mercado brasileiro de margarinas movimentou mais de R$ 2 bilhões em 2012, segundo pesquisa da Nielsen Retail.

Conheça também 






Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

SAC 0800 7028800

Resumindo, uniu o útil ao agradável
Eu particularmente adoro Qualy, além de deliciosa é super cremosa!


7 comentários:

  1. Bom dia, Vivi! Que legal conhecer um pouco mais da Qualy! É um produto mt bom! Ainda não vi essa versão de 1kg, mt interessante! Parabéns a empresa que está sempre inovando e pra vc tbm que está sempre nos trazendo novidades e nos informando sobre os produtos!
    Grande beijo e um ótima quarta pra vc! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa este lançamento da Qually de 1 kg!!! Eu só uso ela aqui em casa!! Assim toda a família irá adorar mais ainda ter Qually na nossa mesa por mais tempo e economia!

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal! Não sabia da novidade, mas curti!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Uuuau pra família toda :)
    Bacana a novidade
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Saudade amiga...
    Fiquei um pouquinho afastada, mas já estou de volta e já cheguei encontrando novidade por aqui né?
    Acho que vai fazer sucesso viu?

    Bjssssssss querida e um lindo final de tarde p/vcs

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom essa embalagem... assim não precisamos comprar varios potinhos por mes kkk vira uma bagunça na geladeira rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!! Um potão bem grande de qually pra toda a família!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***