segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Fabiana Karla e outras atrizes posam de biquíni contra ditadura da beleza




Simplesmente adorei essa matéria do Portal DAQUIDALI
Eu que tenho minhas gordurinhas morro de vergonha de usar biquini na praia ou piscina e elas estão dando uma lição do que é ser gordelícia!


Atrizes defendem que todos devem curtir o verão sem se preocupar com o corpo



Acha que está com uma gordurinha a mais e não se aventura a colocar o biquíni e curtir uma praia? As atrizes da TV Globo Fabiana Karla, Cacau Protásio, Simone Gutierrez e Mariana Xavier se uniram em uma ação no Instagram para dizer que o verão é sim para todos.  
De biquínis e maiôs, as atrizes posaram para fotos na Prainha, na Zona Oeste do Rio, e usaram a rede social para divulgar seu discurso cheio de humor. “Não é a gente que tem que ser gostosa pro verão,  é o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde sim, neurose não.A tendência da estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças”, escreveram todas em seus perfis.Com a máxima de que todas as mulheres podem e devem aproveitar o verão como bem entendem, manifestação das amigas assumiu um tom brincalhão.

Reprodução/ Instagram

Para dar ainda mais força ao movimento, elas abusaram das hashtags (aquelas palavras acompanhadas do símbolo de jogo da velha usadas como palavras-chave na internet) divertidas e cheias de atitude, como o sol “nasceu pra todas”, “tire seu biquíni da gaveta”, “enterre o preconceito”, “glamour é ser feliz”, “gordelícia” e “mulheres reais”, entre outras.
E você, vai apoiar o movimento?
Redação DaquiDali



2 comentários:

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***