quinta-feira, 24 de julho de 2014

INVERNO COM CATUPIRY - Rondelli, Sopa de Cebola e Torta de Maçã (passo à passo)



Eu provoquei mostrando as fotos pelo Facebook, agora estão me cobrando as receitas do curso oferecido pela parceira CATUPIRYSob o tema “Inverno com Catupiry®”, a aula foi realizada ontem na loja Delícias Catupiry® de Moema.
Ministrado pela culinarista Marisa Ribeiro Azevedo,  três receitas foram apresentadas com o brasileiríssimo Catupiry®: entrada (Sopa de Cebola Gratinada com Catupiry®), prato principal (Rondelli recheado com Catupiry®) e sobremesa (Torta de Maçã com Catupiry®).

Todas testadas e aprovadíssimas, super fáceis de fazer, vamos às imagens e receitas

Rodelli

























 






Presentes recebidos que amo, exija Catupiry o original!


Agradeço à Catupiry pelo convite, à culinarista Marisa Azevedo pela atenção, dedicação e paciência, e aos demais funcionários que nos recebem sempre muito bem e pelos presentes maravilhosos recebidos.

Sobre a Catupiry


Boa história. Ótima marca. Excelentes produtos.Tudo de melhor para você.

Na língua indígena brasileira (tupi-guarani), o nome Catupiry® significa excelente. E é essa excelência que a Laticínios Catupiry proporciona há um século aos seus consumidores. Marca tradicional, confiável, segura e saudável. Catupiry® é só qualidade. E o Brasil é o seu berço.

Catupiry®. É marca registrada. É marca notória.

A Marca Registrada protege um produto em sua categoria. A classificação como Marca Notória protege uma marca em todas as categorias. Isso quer dizer que uma marca não pode ser reproduzida, imitada ou utilizada indevidamente. O uso do nome Catupiry® precisa ser autorizado pela empresa proprietária da marca: a Laticínios Catupiry Ltda. Com isso, os consumidores têm seu direito garantido, pois quando degustam pratos à base de Catupiry®, estão consumindo o produto legítimo, com a textura, o sabor e o controle de qualidade inimitáveis.

2 comentários:

  1. Ah vou fazer o rondelli.. facil demais... amei
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, esse tal Rondelli aí, não tem como ser ruim.
    Também vou fazer.
    Xeros

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***