sábado, 13 de dezembro de 2014

Delicious : O lançamento da rede de supermercados Dia que vai deixar você de queixo caído (Chocotone+doce de leite)





Nesta semana recebi este presentão dos Supermercados DIA

Você tem noção do que e isso? 

Sim, várias caixas de panettone obvio. Mas nao é um simples panettone. 

Trata-se da nova linha de panettones Dia Supermercados. O presente mais gostoso do Natal! 

Eu recebi hoje, vários sabores e claro que eu provei, não resisti a essa tentação. Simplesmente divino, impossível comer uma fatia só. Molhadinho e muito recheado. 


Se você gostou e quer experimentar também, passe numa loja perto da sua casa e compre o seu.
 
Sugiro como presente, uma ótima opção !




Eu já tenho ideia do que vou fazer para o Natal e volto aqui pra mostrar pra vocês!



Para entrar no clima de Natal, que tal um delicioso panettone tradicional?
Esse da linha Delicious tem muito mais frutas cristalizadas, além de ser mais macio e saboroso. Se fossemos você experimentaria!




Um comentário:

  1. Esse chocotone e demais.... molhadinho e recheado na medida certa..... bom demais
    Recomendo kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***