segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nova parceria Elas Fashion Import e presente recebido

É com prazer que anuncio a nova parceira do Blog:




A loja virtual mais comentada no momento, produtos importados com qualidade 100%, as melhores marcas ( Moroccanoil, Kérastase,...) e os melhores perfumes.
Tem muita coisa boa e com preços super especiais. 
Ah e vale a pena destacar que aceitam várias formas de pagamento e cartões de crédito e o frete é grátis para todo Brasil!


E a Aline muito querida e simpática, me enviou um presentinho sensacional para teste e resenha:
Pessoal, eu não entendo nada de maquiagem e fiz um pequeno teste para mostrar para vocês, mas por favor não reparem (tô morrendo de vergonha kkk).
Prometo que vou treinar e aprender... ainda mais agora com essa paleta maravilhosa!



Eu combinei um tom azul com um prateado. 

Mas vamos deixar a minha inexperiência pra lá rs e vamos falar de coisa boa.
A Aline também mandou uma paleta igualzinha a minha com 120 cores de sombras para sorteio. 
É isso mesmo, e um de meus seguidores será presenteado.
Então fiquem de olho, o sorteio começará em breve!



7 comentários:

  1. Ta arrasando nas parcerias em linda. Oba presente, eu quero, a make ficou fofo ;) super carinhosa você mostrar pra gente.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que mara!! Parabéns pela parceria!

    Beijooos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Vc sempre com seus parceiros de blog. E este ainda oferece frete gratis q blz!! Muito sucesso pra vc.

    =D

    ResponderExcluir
  4. olá vivi boa tarde
    um dia repleto de alegrias bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom hein ... parabéns!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi... =)
    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Participa!!! ;D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vivi, parceria shooow. Muito sucesso sempre \o/
    Beijoookas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***