quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dica de filme : Alvim e os Esquilos 3

21 comentários:


Sou muito fã de Alvim e os Esquilos e tive a oportunidade de assistir o mais recente, que ainda está em cartaz nos melhores cinemas.



Como nos filmes anteriores, Alvin e os Esquilos 3 (Alvin and the Chimpmunks 3: Chipwrecked – 2011), Simon, Alvin, Theodore e as Esquiletes se metem em mais encrencas.

Neste filme, Dave Seville (Jason Lee), pai e empresário, leva os esquilos para um cruzeiro de férias, mas como esperado Alvin exagera nas brincadeiras o que resulta em todos presos numa ilha quase deserta.

Os esquilos e as esquiletes além de lidar com Zoye (Jenny Slate) uma naufraga instável, Simon, o esquilo nerd, é envenenado por uma aranha o que provoca uma troca de personalidade. Ele passa a falar com um sotaque francês e a agir impulsivamente obrigando a Alvin se tornar o responsável.

Dave também tem problemas já que tem que encontrar os filhos  na companhia de Ian (David Cross), o ex-empresário ganancioso, que agora trabalha como pelicano no navio e passa o filme inteiro com a fantasia de pássaro.

O diretor acerta ao diminuir os musicais, no uso de referências a outros filmes (por exemplo, Zoye possui três bolas com rostos desenhados, alusão ao filme de Tom Hanks) e ao mostrar que até esquilos na pré-adolescência tem problemas com os pais. É um bom filme para assistir com as crianças.

Eu recomendo, é muito divertido.

Veja o trailer oficial legendado

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***