domingo, 19 de agosto de 2012

8ª Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza e sorteio de 5 convites VIP!!!

11 comentários:

Muita gente não conhece ainda, então hoje vou mostrar um pouquinho do que é a Beauty Fair.

Mas antes, tenho que lembrar à todos que amanhã, dia 20, é o último dia para participar do sorteio de 5 convites VIP para acesso integral à Feira + Participação no Workshop de maquiagem da VINYX + Brindes 




08 a 11 de setembro de 2012 Expo Center Norte - São Paulo - Brasil

BEAUTY FAIR - Feira Internacional de Beleza Profissional é um evento anual de negócios formatado para atender toda a cadeia produtiva do segmento de beleza como profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.
O evento é reconhecido por oferecer uma programação educacional variada e completa aos profissionais e empresários do setor. Por investir em novos formatos e trazer renomados especialistas para contribuírem com sua experiência de mercado, a Beauty Fair garante conteúdo de qualidade e atual por meio de congressos, workshops, simpósios, vídeos-conferência e shows.
É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.
Na última edição (2011), a Feira atraiu mais de 130 mil visitantes (eu estava lá rs) numa área expositiva de 82 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$390 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 2º maior do mundo.
A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais. A WBSA conta também com a Premiere Orlando (EUA), a Salon Look Internacional (Espanha), a Expo Cosmetica (Portugal) e a Expobelleza (Equador).
Números que comprovam nosso sucesso:
(dados de 2011)
  • 130 mil visitantes
  • 450 expositores
  • 900 marcas
  • 82 mil m² de área expositiva setorizada: Profissional, Negócios, Varejo e Estética
  • Transporte Gratuito

    Transporte GratuitoVá de Metrô
    Em todas as suas edições, a Beauty Fair oferece a seus visitantes transporte gratuito com saída do terminal de ônibus/ metrô Portuguesa- Tietê para o Expo Center Norte, onde acontece o evento, e vice-versa. Os veículos, devidamente identificados, ficam à disposição dos visitantes durante os quatro dias de realização da Feira, das 08h30 às 21 horas, com saída a cada 15 minutos.
    O metrô de São Paulo é a alternativa mais barata, segura e confortável para quem quer se locomover pela cidade de forma prática e acessível
    Aproveite sua estada em São Paulo e conheça os pontos turísticos próximos às estações do metrô.

  • LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    ***A força
    da sua inveja,
    é a velocidade
    do meu sucesso
    e a certeza da minha Vitória!!!***