segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Renovação de Parceria e o top comentarista até 14-12 ganhará um super kit Mococa!

9 comentários:


Iniciei o Blog em agosto de 2010 e logo em seguida, ainda com pouquíssimos seguidores, menos de 50, a MOCOCA me deu credibilidade e foi a primeira a fechar parceria comigo. Hoje tenho 2000 seguidores, muitos destes adquiridos com a utilização de seus produtos. 
Eu não conhecia ainda; agora 3 anos depois eu consumo e indico para todos porque seus produtos são deliciosos e de qualidade. Eu não fico sem a manteiga Mococa e confesso que todos os dias tomo Mococa Chocolate (adoro, sou pior que criança rs)

Renovei agora por mais 12 meses e eles me enviaram este kit para executar receitas para mostrar para vocês



Infelizmente, acredito que muitos já tenham conhecimento da nova portaria 422/13 do Ministério da Fazenda que proíbe a realização de sorteios sem autorização prévia então não realizaremos mais sorteios. Maiores informações sobre a portaria 422/13 http://www.fazenda.gov.br/portugues/legislacao/portarias/2013/portaria422.asp, porém, entrei em acordo com a empresa e me veio a ideia de presentear quem está sempre presente no Blog, ou seja, o top comentarista com um kit igual ao que eu recebi.

Portanto, comecem a comentar, a apuração será realizada no dia 14 de dezembro. (lembrando que não haverá sorteio, ganhará o seguidor que mais comentar nesse período)


Vamos conhecer um pouco sobre a empresa


MOCOCA por ter nascido como um empresa familiar, de produção artesanal,  sempre deu grande atenção ao controle das matérias-primas utilizadas, para garantir a qualidade do sabor que chega à sua mesa. Quase um século depois, a indústria se modernizou, se capacitou, conquistou mercados internos e externos, evoluiu na linha de produtos e embalagens, investiu em tecnologia, mas continua com o foco no que interessa para você: a máxima qualidade e fidelidade ao sabor do campo.

Presente em todo o mercado nacional, a marca Mococa é sinônimo de tradição, qualidade, confiança. É a marca próxima, amiga da família, que acompanhou o crescimento dos filhos e está no lanchinho dos netos.



Acompanhe todas as novidades no SITE e no FACEBOOK

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***