quinta-feira, 27 de junho de 2013

Produtos recebidos Camil

10 comentários:


CAMIL que todo mundo já conhece (talvez você não tenha tido a oportunidade de experimentar seus produtos ou não tenha tido vontade) mas eu garanto, são excelentes e tem uma variedade que muitos não conhecem.
Eu mesma que sou consumidora desde que comecei a cozinhar na adolescência, não conhecia toda a linha e agora temos vários lançamentos.

Vale a pena conhecer!

Eles gentilmente me enviaram este kit que adorei



Vou testar todos e volto para mostrar para vocês.

Sobre a CAMIL:


História da Camil

Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul.
Em 1974, de forma pioneira em nosso setor, começamos a distribuir arroz em embalagens plásticas de 5 kg, situação atualmente consolidada pelo mercado e elogiada pelos consumidores que, até o presente momento, compram o arroz principalmente nesse tipo de embalagem. No ano seguinte, expandimos nossas operações ao inaugurar nosso primeiro centro de armazenamento, distribuição e atendimento ao cliente, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.
Prosseguimos ampliando nossas operações ao implantarmos, em 1985, um moinho de arroz, também na cidade de São Paulo. Em 1987, expandimos nossos negócios ao iniciarmos a comercialização também de feijão com a nossa própria marca "Camil".

Tem promoção rolando no site, você se cadastra e ganha 5 receitas do Edu Guedes. Acesse este link e participe!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***