sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vou ser titia!!! uhuuuu

2 comentários:

Estou muito feliz, mas muito mesmo. Ganhei um presentão de aniversário...
Agora é contagem regressiva, é isso mesmo, minha maninha tão amada, mal acabou de sair das fraldas...kkk, para mim ela continua um bebê, e vai trocar fraldas em breve!
Eu q nem esperava ser tia tão cedo, recebo mais esse presente de Deus.
Te amo meus amores, a futura mamãe, o papai e o "feijãozinho".

Viver, é o melhor presente de Deus!

Nenhum comentário:

Meu nome é Viviane Alves, acabei de completar 36 anos. Ou melhor, 4. rs
Digo isso porque vi a morte muiiiiiiiiito de perto.
Há 4 anos atrás, tive uma parada cardio-respiratória devido à asma e fiquei em coma durante 3 meses. Faltou oxigenação no meu cérebro e devido a isso, perdi os movimentos de braços e pernas e a fala. Bom, tenho que resumir, a minha recuperação foi bem lenta, voltar a falar, andar, coordenar os movimentos, etc... Hj estou quase totalmente recuperada. Falta muito, mais muito pouco mesmo para estar 100% normal.
Toda a minha recuperação devo ao anjo do meu marido, o nome dele é Angelo, com quem sou casada há mais de 6 anos. Literalmente, anjo!!!
Ele me ajudou a voltar a falar, andar e ter forças para voltar a ser quem eu era, e ainda depositou toda a confiança na minha recuperação total. Ainda reforçou os votos que fez diante de Deus no altar da igreja : "Na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, até que a morte nos separe!" E assim, estamos cada vez mais felizes, conquistando sonhos e várias realizações. É mais que um marido, é companheiro, amigo, irmão, dizemos que somos cúmplices, rs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***