quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova parceria - Linea Vitta e 1º Sorteio do Blog

25 comentários:
Hoje eu venho falar da máscara facial hidratante, que recebi da minha parceira Linea Vitta. A marca oferece vários tipos de máscara, para hidratar, tonificar, dar macies e equilíbrio e o melhor, serve para todos os tipos de pele.Eu ganhei duas máscaras, uma de Aloe e a outra de Camélia e Sálvia, uma para teste e a outra para sortear entre as minhas seguidoras.Não é fofo? Olha quanto carinho...

Já estava louquinha para experimentar! Amo novidades!



Experimentei a de Aloe. A máscara já vem prontinha para usar e ser aplicada na hora! (já comecei a gostar pela praticidade) Primeiro eu lavei o rosto com sabonete próprio, enxuguei bem e só depois apliquei a máscara.

Ela é bastante úmida, tem um cheirinho bem suave...
Relaxei por 15 minutinhos, conforme recomendação do produto e  não enxaguei. Senti que minha pele ficou muito hidratada e mais viçosa. Não ficou oleosa e nem melada, porque o produto depois de espalhado é absorvido totalmente pela pele. Produto aprovadíssimo!Resenha da Máscara Facial Nesura
Podemos encontrar a máscara facial, á venda nas melhores drogarias e perfumarias e custa em torno de R$9,00 a R$12,00. Para conhecer mais, acesse o site www.lineavitta.com.br.

Como sei que todo mundo adora uma novidade e que ficaram vontade de experimentar vou colocar a de Camélia e Sálvia (Equilibrio da Oleosidade) para sorteio.
E as regras são as seguintes :

Para participar você deve ser seguidor do blog e divulgar.  Só clicar em seguir na lateral (lembrando que não precisa ter um Blog para seguir. Basta ter conta no google, twitter ou yahoo.
Divulgando nas redes sociais, aumentam suas chances. Para quem não tem blog, poderá divulgar somente  nas redes sociais. 

Aqui mesmo nos comentários, responda e deixe seus dados:

NOME
E-MAIL
CIDADE - ESTADO
NOME DO SEGUIDOR(A)
MEIOS DE DIVULGAÇÃO (não esqueça de colocar o  link por favor): 
Irei conferir um por um se é seguidor e Meios de divulgação, portanto fiquem atentos!

Aqueles que moram no exterior, podem participar, caso tenham um endereço para entrega em qualquer local do Brasil.

As inscrições poderão ser feitas até o último minuto do dia 13 de maio (Horário de Brasília).
O sorteado será divulgado aqui pelo blog e o ganhador deve entrar em contato nas primeiras 48h por e-mail. 
Caso não passe seu endereço completo neste prazo, será feito novo sorteio. O sorteio será feito pelo método Random.

BOA SORTE À TODOS!!!
3 comentários:

Cáscara sagrada e sene para melhorar o funcionamento do intestino, 30 ervas e Caralluma para emagrecer, fitoterápicos para ansiedade, e mais uma infinidade deles. Com certeza alguém já te "receitou" algum produto natural para esses e outros problemas.



E com o pensamento de que "se é natural pode não fazer bem, mas mal também não faz", muitas pessoas utilizam esses produtos de forma indiscriminada, sem imaginar os possíveis riscos dessa prática.



Ao contrário do que muita gente pensa, os fitoterápicos podem provocar efeitos adversos, toxicidade e até mesmo apresentar contra-indicações. Como qualquer medicamento, o mau uso de fitoterápicos pode ocasionar problemas à saúde, como por exemplo: alterações na pressão arterial, problemas no sistema nervoso central, fígado e rins.



Segundo a ANVISA, eles devem oferecer garantia de qualidade, ter efeitos terapêuticos comprovados, composição padronizada e segurança de uso para a população.



Os fitoterápicos industrializados devem ter registro no Ministério da Saúde e ter essa condição presente na embalagem.



Já as farmácias de manipulação, têm permissão para manipular fitoterápicos, mas esses produtos não são registrados na ANVISA. Um fitoterápico pode ser manipulado se for prescrito em uma receita ou se sua fórmula constar na Farmacopéia Brasileira, no Formulário Nacional ou em obras equivalentes.



A maior parte dos fitoterápicos são seguros e eficazes, porém, como todo medicamento, requerem cuidados especiais no uso. Por isso, antes de ir á farmácia e comprar o produto que sua amiga indicou, consulte um médico ou nutricionista de forma presencial.



Somente eles poderão te orientar sobre qual a maneira correta de utilizá-los, assim como a quantidade, o tempo de administração e as contra-indicações.



O mesmo vale para os chás, para ter o efeito desejado e não causar problemas à saúde eles devem ser utilizados nas quantidades e freqüência corretas, assim como devem ser observadas as contra-indicações.

Por:

Camila Rebouças de Castro 

Nutricionista - CRN-3 14.112

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***