quarta-feira, 27 de agosto de 2014

5 PERGUNTAS VÃO AJUDAR A SABER A HORA CERTA DE SE ENTREGAR

2 comentários:
Por Universo Jatobá


Òhhhh dúvida cruel...
Ninguém sabe o que se passa na cabeça dos homens, principalmente quando se trata de sexo.
Essa matéria pode ajudar você à saber a hora certa para se entregar




5 PERGUNTAS VÃO AJUDAR A SABER A HORA CERTA DE SE ENTREGAR


Catarina está confusa “Nunca sei qual a hora de dar o passo para uma relação mais íntima. Tenho medo de me segurar e perder a pessoa ou me doar e perder meu valor”.
Muitas mulheres acabam cedendo e indo para cama antes mesmo do que gostariam. Fazem isto por vários motivos, mas todos convergem para o maior deles que é a insegurança. Medo de que ele se canse de esperar ou pensam em seguir as regras de algum manual que diz que depois do segundo encontro já é a hora de se entregar.
Tudo depende do que você pretende com este novo relacionamento. Se você está a procura somente de sexo, aconselho não esperar pelo segundo encontro. Solte suas amarras e siga em frente!
A opção acima não é a mais indicada caso esteja procurando um relacionamento mais duradouro. Os caminhos para uma ligação perdurar têm como base a amizade entre o casal, fazendo a mulher se sentir segura, deixando que haja uma evolução mais gradativa e tranquila no processo.
Fale sobre assuntos de seu interesse, religiosos, éticos, políticos, família, enfim, tudo que for importante e fizer parte do seu mundo. Não tenha medo, seja você e observe. A resposta dele dando atenção ou não ao que lhe é importante mostrará o nível de comprometimento que pretende ter com você.
Se o foco dele for somente sexo, não perderá tempo ouvindo ou fazendo considerações e não se responsabilizará pelos seus sentimentos. Ceder rapidamente somente mostrará que quem não quer se comprometer é você mesma. Parece incrível, mas estas direções estão totalmente em suas mãos.
Uma comunicação saudável e aberta sobre assuntos significantes para os dois é baseada na realidade de quem vocês são. Assim fica mais fácil sentir e descobrir com quem você estará se relacionando.
Se você quiser se aprofundar para ter melhor clareza do que está buscando e saber se está no caminho certo, pergunte para si mesma:

1 . Porque eu quero ter um relacionamento íntimo com esta pessoa?
2 . Quais são as minhas expectativas em relação ao tempo que quero estar com ele?
3 . Quem está me conduzindo aqui: meus hormônios ou minha cabeça?
4 . Eu admiro esta pessoa como um ser humano?
5 . O que ele tem de especial? Humor? Honestidade? Inteligência?

Respondendo estas perguntas, você poderá pensar e talvez repensar a atitude para seguir em frente com esta relação. O importante é que você saiba quais são as suas intenções para não se machucar.
Apesar da vida ter seus riscos, faça sua lição de casa e suas chances de errar diminuirão consideravelmente. Nada como ter os remos nas mãos para poder levar o barco na direção que nós mesmos definimos. Saiba aonde você quer chegar e continue remando.
Dúvidas sobre relacionamento, escreva para margareth@conexaocoach.com.br, talvez eu possa lhe ajudar. Grande abraço!

Margareth Signorelli formou-se bacharel em enfermagem (PUC-CAMP). Sempre se considerou uma cuidadora e continuou sua busca para incentivar pessoas a alcançar seu melhor desempenho possível. Formou-se pelo ICI (Integrated Coaching Institute), em São Paulo, tornando-se uma coach de desenvolvimento. Com interesse especial na área de Relacionamentos encontrou no método de Katherine Thomaz e Clair Zammit a abordagem ideal, graduou-se em Los Angeles, tornando-se uma coach de Transformação. www.conexaocoach.com.br
Margareth Signorelli escreve aos sábados aqui no Universo Jatobá.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***