terça-feira, 23 de agosto de 2011

Make para olho: gatinho esfumado

3 comentários:

Toda estação traz novas tendências tanto para o mundo da beleza quanto para a moda. Na maquiagem para os olhos, o grande hit do inverno é o gatinho esfumado, um clássico que voltou com tudo esse ano. Se você gosta de um olho bem marcado, esse é o seu momento.
Aposte em um visual ousado e destaque o seu olhar sem medo de exagerar, pois essa temporada está super democrática. Se você adorou o visual apresentado nas semanas de moda, mas não consegue reproduzir o look, muita calma que nós vamos te ensinar o caminho das pedras.
Com a sombra de sua preferência contorne a parte superior da sua pálpebra, tire o excesso da sombra do pincel e puxe o traço para a parte exterior do olho, formando uma pontinha e esfume a sombra. Em seguida pegue o pincel chanfrado e aplique a sombra da parte inferior dos olhos. Depois passe uma sombra mais clara na parte interna dos olhos e complete o desenho da pálpebra móvel, descendo com o pincel até a parte interna e inferior do olho.
Para finalizar a make, chegou a hora de caprichar no delineador para realçar ainda mais o olhar. Faça um traço bem fino na parte interna e deixe-o mais grosso do meio para o final dos olhos. Aplique a máscara para cílios e, pronto, você já está linda para arrasar!
Por Paula Perdiz


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***