quarta-feira, 28 de março de 2012

ÓLEO DE ARGAN FAZ MARAVILHAS POR SEU CABELO

9 comentários:



Pessoal, estão rolando sorteios bárbaros nos meus blogs
Clique AQUI e participe!


Conheça os benefícios  e descubra como recuperar a beleza dos seus fios em poucos minutos



Extraído das sementes de Argan Spinosa, árvore típica de uma região montanhosa do sul de Marrocos, o óleo de Argan – também chamado de Ouro do Marrocos ou Morrocan Oil – há tempos já era conhecido como produto indicado para o tratamento das unhas e da pele. Mas ele virou febre mesmo quando foram descobertos os benefícios incríveis que ele proporciona para a beleza e a saúde do cabelo. A partir daí, tornou-se o queridinho de grandes cabeleireiros e de estrelas pelo mundo afora. Os motivos de tanto sucesso? Você descobre agora!

Um líquido precioso
O óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural, muito eficiente no fortalecimento da fibra capilar. “Rico em ácidos graxos essenciais, além de vitaminas D e E, ele é absorvido instantaneamente, evitando que os fios fiquem com aspecto gorduroso. Por isso, pode ser usado até mesmo nos oleosos, sem deixá-los pesados”, conta o cabeleireiro Marcos Proença. Outra vantagem deste ingrediente é que ele fecha as cutículas capilares, devolvendo o brilho, a maciez e o balanço natural, eliminando o frizz e diminuindo o volume. “Para quem tem mechas ou luzes, ele e fantástico, pois hidrata e revitaliza o cabelo, deixando-o brilhante e sedoso”, comenta Proença. E tem mais! O óleo de Argan tem propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre dos arrepiados.

Linha nota 10!
Excesso de volume, rebeldia, aspereza e falta de brilho... Quer dar fim a estes e outros aborrecimentos? Então aposte na nova linha Dove Óleo Nutrição, que tem o incrível óleo de Argan como um dos destaques de sua composição. Com Condicionador Intensivo Diário, Creme de Tratamento, Creme para Pentear, Shampoo e Condicionador, os produtos controlam o frizz, devolvem 100% da suavidade e nutrem profundamente. Especialmente desenvolvida para fios danificados, secos, ásperos e volumosos, sua fórmula inovadora é uma associação de óleos naturais e finos (Argan, amêndoas e coco), além de um mineral especial, de menor peso molecular. Por meio da tecnologia Nutri-Óleos Sem Peso, esses componentes penetram rapidamente na fibra capilar, repondo lipídeos e realizando uma profunda nutrição dos fios, sem deixá-los com aspecto oleoso ou pesado. Assim você faz as pazes com seu cabelo em poucos minutos!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***