quinta-feira, 10 de março de 2011

Ressaca

7 comentários:


Passamos o feriadão de carnaval em Itanhaém - Litoral SP.
Saímos de SP no sábado às 5:30hs e retornamos ontem às 20:00. (1 hora e meia de viagem da minha casa até lá). Moro meio distante da rodovia...Dessa vez não pegamos nada de trânsito, foi muito tranquilo como num dia comum. 
Lá estava maravilhoso. Só chuvas de verão à tarde mas bem tranquilas. Aqui em SP  tinha chovido a semana toda e ficamos com um pouco de medo de ficarmos lá só com chuva mas nada disso aconteceu, já chegamos com sol.
Aproveitamos muito porque lá é mais sossegado do que as outras praias, não tem aquela muvuca. O sol estava forte, mas ventava muito então não tava incomodando tanto.
Pela primeira vez desde que eu tive a parada, o papis me deixou entrar sozinha no mar. Ele sempre entrava comigo, segurando minha mão ou alguém me segundo, mas dessa vez ele me deixou entrar e ficou só olhando. 
Todos os dias eu entrei, sem ninguém me segurar, papis ficava só olhando da areia (me superei mais uma vez) fui até o nível das coxas e quando vinham as ondas, ia à altura da cintura. Tudo tranquilo, consegui me manter em pé, sem cambalear, normalmente como as outras pessoas. Lógicamente que vc sai do lugar, volta. Mas fiz igual aos outros. Agi como uma pessoa normal. Graças a Deus enfrentei mais essa!
E foi bom demais, neste carnaval a gente encheu a cara (de água) e pulou muito (ondas) rs. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***