quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 Parte 2

3 comentários:
Olá pessoal, conforme prometido voltei para falar mais detalhadamente sobre as novidades que conferi na feira.
Os principais lançamentos da Beauty Fair 2011:
1.BEAUTY COLOR
A coleção Mistura Brasileira surge com oito cores inéditas que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. SAC 0800-704-9030.
2.Impala
Nova coleção Primavera Verão Impala DISCO. Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple. SAC 0800 541 2595.
3.Lapogee
A coleção de Verão 2012 revive a tropicália e entra em um universo de cores e brilhos inspiradas nesse movimento cultural brasileiro caracterizado  pelas cores psicodélicas da arte.
4.Ludurana
Aurora Boreal é a nova coleção composta por doze cores e contém um pigmento importado que garante o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes.Fone/Fax: 55 (91) 3273-5810
5.Fina Flor
A nova coleção de esmaltes Sou + Eu é composta por 6 cores cremosas, modernas e ousadas, oferece cobertura perfeita e brilho. SAC: (31) 3465-4400
6. Mohda
A marca apresenta quatro cores de esmaltes que craquelam e dão efeito metálico, deixando as unhas mais modernas e estilosas. Composta pelas cores Black, Blue, Prata e Púrpura, a linha possui um ótimo acabamento e seu efeito é imediato
7.Sancion Angel
A linha Chromic é composta por 12 cores de esmaltes cromados divididos em duas coleções: “Moranguinhu e Make” e “Zakzuk”. SAC (16) 3969-1096
8.Colorama
Colorama traz do circo a inspiração da sua nova coleção Respeitável Público, São sete cores alegres e irreverentes: Equilibrista – lilás rosado, Nariz de Palhaço – vermelho com toque de rosa, Grande atração – coral intenso, Corda Bamba – bege com reflexo acinzentado, Fantasia – azul com brilho metálico, Estréia – vermelho sóbrioe Ha Ha Ha – rosa.
9.Derma Nail
Derma Nail Colors é um esmalte de coloração que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Diferentemente de outros esmaltes do mercado, por ser um produto de tratamento, o Derma Nail Colors não penetra no tecido da unha. Isso porque o produto não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas – como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. Assim, evita que o esmalte penetre na camada de queratina e a deixe ressecada e sem brilho.
10. Passe Nati
A nova coleção de TENSHI assinada pela apresentadora e comediante Sabrina Sato é formada por 26 estampas dividas em cinco linhas distintas: Animal Print, Anos 70, Arte, Hype e Teen.



01. Mary Cohr
Nouvelle Jeunesse ‘Cou Et Dècolletè’ foi desenvolvido especialmente para a região do pescoço e colo. O produto é um gel creme firmador que penetra na pele e é rapidamente absorvido, sem deixar resquícios oleosos. Além disso, proporciona uma aparência jovem diminuindo as rugas e manchas senis no local.
02. Wella Professionals
Linha Balance foi formulada especialmente para combater problemas como a sensibilidade do couro cabeludo. Contém ingredientes ativos de fortalecimento e agentes antibacterianos que deixam o couro cabeludo com sensação de limpeza por mais tempo e, paralelamente, refresca, renova e revitaliza os cabelos. Ainda apresenta um ingrediente que diferencia a sua fórmula, o extrato de champagne.
03. Amend Cosméticos
A marca apresenta sua primeira linha de coloração tonalizante com a linha Amend SupériaColor, com 19 tons. Sua formulação sem amônia, contém micropigmentos e silicone que blindam a camada externa, oferece máxima durabilidade e proporciona cores vivas e brilho intenso. O produto não agride a fibra capilar e não resseca os fios.
04. Clairol Professional
Os produtos para alisamento da Clairol estão disponíveis em duas variações de creme: Normal – para cabelos coloridos, e Forte – para cabelos resistentes, naturais e sem coloração, sendo que cada um possui um neutralizador. A fórmula exclusiva para salão contém extrato de abacate e óleo de jojoba para condicionar os cabelos.
05. Wella
Com o exclusivo complexo Omega-Q, duplo sistema de alcalinização e formulação Glimmer Crème, Pro-Vital colore os cabelos, nutre e hidrata os fios garantindo um aspecto saudável e radiante, com 100% de cobertura dos fios brancos.
06. Mezzo Dermocosméticos
O novo kit de tratamento BioActive reúne cinco diferentes produtos: Cristais de Colágeno, Cristais de Ácido Hialurônico, Cristais de Elastina Vegetal, Fluido Ativador Tensor e Fluido Ativador NutritivoOs produtos podem ser combinados em três tipos de protocolos para tratamento de revitalização focados em efeito lifting, hidratação ou elasticidade facial.
07. Márcia Cosméticos
Os produtos da linha Meyber Super Profissional oferece, em um mesmo tratamento, 3 formas de transformar as madeixas: alisamento, relaxamento ou escova. Desenvolvido com a mais alta tecnologia cosmética, sua fórmula a base de Tioglicolato de Amônio 100% sem formol, é enriquecida com Proteína Hidrolisada de Colágeno, Ceramidas e Lanolina Hidrossolúvel para tratar e proteger os fios enquanto você realiza o processo de transformação escolhido.
08. Planet Cosmetics
O kit com cinco mini esmaltes de 4,5ml está disponível nas cores rosa (amor de verão), laranja (dia de sol), roxo (tarde de domingo), verde (garota de paria) e vermelho (noite de lual). Ideal para levar na bolsa no dia-a-dia e em viagem.
09. MERHEJE
A empresa apostou no lançamento de esmaltes licenciados com a Turma da Mônica Jovem. São 17 novos tons que somam-se aos outros oito já disponíveis. A empresa foi atrás do encanto gerado por estrelas e planetas para se inspirar no desenvolvimento das novas cores.

1.Acquaflora
 A linha Light de tratamento para cabelos finos e frágeis foi desenvolvida com proteínas de quinoa e linhaça. A nova linha conta com Shampoo, livre de sal, e Spray Condicionador 2 em 1, que tem válvula spray de fácil aplicação e pode ser enxaguado ou usado como leave-in para hidratar e dar volume. www.acquafloracosmeticos.com.br
2.Bio Extratus
Para cuidados dos fios louros, com mechas ou grisalhos, a marca lança Blond Bio Reflex. São produtos à base de Noni, que possui ácidos fenólicos e flavonóides, Vitamina C e Complexo B, que dá ao produto a função antioxidante; ácidos cáprico e caprílicos, que promovem emoliência; proteínas e aminoácidos que reconstroem os fios; entre outros. SAC (31) 3855-3002.
3.Biotropic
Tut Hair Antiidade é direcionada ao tratamento e rejuvenescimento dos cabelos enfraquecidos e sem vida, que oferece exclusiva formulação com Tutano e Ácido Hialurônico, uma das substâncias mais utilizadas em tratamentos dermatológicos antienvelhecimento, que auxilia na recomposição dos fios alterados pelos efeitos do tempo e na fixação da umidade no interior da fibra capilar.
4.Bril Cosméticos
O novo produto tem como base o óleo de origem marroquina rico em vitaminas A, D e E que tem efeito antioxidante e regenerativo. A Máscara, que deve ser aplicada nos fios por apenas 3 minutos semanalmente, fortalece, nutre, protege, hidrata, controla o volume e diminui o frizz dos fios, proporcionando brilho, maciez, controle, condicionamento e sedosidade.
5.Embelleze
O Marrocan Óleo de Argan é um produto natural, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades ajudam no rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxante.
6.Maxiline
Argan Restore é um produto à base de hidratantes com o óleo de Argan, considerado ouro líquido de Marrocos, ativo que revitaliza, elimina o ressecamento e reveste a fibra capilar por toda a sua extensão. SAC (31) 3429-9222.
Nouvelle
Color-Strasse Ammonia Free possui 16 nuances super modernas, que vão do Preto ao Louro Cinza Claro, passando pelos cintilantes vermelhos super intensos da Nouvelle.
7.Seda
O novo Spray para Pentear tem fórmula leve e spray que amplia a pulverização do produto em todo o cabelo, permitindo rápida absorção nos fios secos ou molhados, sem deixá-los oleosos, possibilitando um novo penteado em segundos. SAC 0800 707 4471.
8.Attre Cosméticos
A linha de cosméticos infantil dos personagens Patati Patata compreende Shampoo e Condicionador Suave Todo Dia, Shampoo e Condicionador para cabelos cacheados, Creme de Pentear, Sabonete Liquido, Loção Hidratante e Colônias. Todos os produtos tem fórmulas exclusivas e fragrâncias maravilhosas.


Bom por hoje é só. Tem mais novidades, mas ficam para outros posts!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***