segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Testei e aprovei os produtos Biocrema!

4 comentários:
Olá pessoal, como passaram as festas? Espero que tenham passado muito bem... estou de férias e deixei este post programado. Volto ainda essa semana contando as novidades.
Conforme falei AQUI, recebi todos esses produtos da parceira BIOCREMA e vou falar o que achei de cada um deles

Começando pelos sabonetes, o cheiro é delicioso. Sem contar que eles vêm acomodados em um saquinho de pano, dentro da caixa. Acredito que isso mantenha por muito mais tempo suas fragrâncias e no corpo deixam um suave perfume que dura horas.
O esfoliante está deixando minha pele super hidratada e macia. A esfoliação é suave, não agride a pele.
O sabonete líquido é bem concentrado e seu perfume permanece por muito tempo nas mãos.
Quanto ao desodorante, confesso que havia tempos que não usava aerosol somente roll-on, devido à maioria deles deixar manchas nas roupas. Ao contrário, o BIOCREMA além de seu perfume maravilhoso, não deixa manchas e segura firme o corre corre do dia à dia.
O hidratante para banho é sensacional. Já saímos do chuveiro com a pele hidratada e macia, sem a necessidade de perdemos tempo passando cremes após o banho. Além disso, o que mais gostei é que não deixa o banheiro gorduroso, como outros produtos que conheci.
Amei o sabonete íntimo. Acostumada a usar marcas tradicionais, agora me sinto super segura usando esse sabonete porque tenho a sensação de higiene por mais tempo.
E por último a loção hidratante, super concentrada e fácil de espalhar. Com certeza vai durar por mais tempo e eu terei minha pele muito mais bonita.

Acesse a seção Onde comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do serviço de atendimento ao consumidor pelo 0800 512282 ou sac@memphisbr.com


Curta a página da marca no FACEBOOK, siga BIOCREMA pelo TWITTER e fique por dentro das novidades.

Visite  SITE e conheça mais sobre a empresa






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***