quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dez mandamentos para ser feliz em 2011

2 comentários:

Ao invés de ficar refém daquela lista de promessas difíceis de cumprir...

Que tal começar 2011 de uma forma mais leve?

Suba no palco da felicidade e seja o protagonista de uma história regada com doses de tranquilidade e alegria!

Seguem aqui 10 mandamentos para você ser feliz em 2011:

1 - Curta mais a sua companhia
    Aprenda a viver feliz mesmo sozinho. Convide um amigo para ir ao cinema, mas se não encontrar alguém disponível vá com a pessoa mais fascinante do mundo: você mesmo.

2- Tenha alto astral
As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis. Ficar com cara carrancuda, só piora a situação e não ajuda na resolução dos problemas.

3- Viva com paixão
Procure estar por perto de pessoas com alegria de viver e manter-se afastado de indivíduos baixo astral, aqueles que secam até arruda e pimenteira.

4- Cuide bem do seu corpo
Alimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável. Lembre-se, o seu corpo é o seu templo. Gostar de você mesmo, significa gostar dos outros e deixar as portas abertas para que gostem da gente também.

5- Invista em você todos os dias
Nós somos arquitetos da nossa personalidade. Quando a pessoa nasce Deus lhe dá um potencial infinito que poucas aproveitam. Pense em si mesma e trabalhe firme. Ser o cocriador de si é o maior desafio da vida.

6- Celebre as vitórias
Compartilhe seu sucesso com pessoas queridas. Mesmo as pequenas conquistas devem ser celebrada com alegria. Grite, chore, encha-se de energia para os próximos desafios.

7- Tenha uma vida espiritual
Conversar com Deus é o máximo, especialmente, para agradecer as dádivas recebidas. Mantenha o hábito de orar antes de dormir, é bom para o sono e melhor ainda para a alma. A oração e a meditação são forças de inspiração.

t8- Crie tempo para as pessoas importantes da vidapo para as pessoas importantes da vida 
F   filhos, maridos, pais e irmãos são as pessoas que vão estar com você nos melhores e piores momentos da sua vida. Embora eles não pareçam tão importantes na correria do dia a dia, são eles que darão força para continuar.

9- Tenha amigos vencedores
Campeões falam de e com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores. O diz-me com quem andas, continua válido, mais do que nunca.

10- Diga adeus para quem não lhe merece
Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é uma forma cruel de masoquismo. Não deixe que relacionamentos inconsistentes atrapalhem sua vida. 
3       Deixe o espaço livre para novas amizades, novas experiências, ou um novo amor.



Sorteio do Blog da Fran - Minha História de Amor

2 comentários:

Olha só a ironia do destino : Eu fui apresentada ao Angelo (papis)  em 2002, pelo meu ex namorado (noivo) de 4 anos, que me levou para a academia onde ele malhava. Na época, nossa relação estava meio estremecida e ele foi trabalhar no interior, o que esfriou ainda mais. Nós nos viamos a cada 15 dias e resolvi terminar. Após 2 meses, uns amigos em comum começaram a incentivar nosso namoro e como ele também estava sozinho, em 28-11-02 foi nosso primeiro beijo, nos casamos rápido, 1 ano e meio depois e até hoje não nos desgrudamos. 
Com pouco mais de 2 anos de casados eu tive uma parada cardio-respiratória e fiquei 3 meses em coma e voltei pelo amor que ele me dedicou e me dedica todos os dias.
Agora para completar nossa felicidade só faltava Deus nos mandar um filho. Temos esperança que isso não vai demorar muito...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***