quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fran´s Café promove concurso cultural no Instagram

3 comentários:


Pessoal, vejam que concurso maravilhoso que a rede FRAN'S CAFÉ está realizando no Instagram, você não pode perder essa chance!



Para comemorar o mês dos Namorados o Fran´s Café lançou um concurso cultural na rede social Instagram para incentivar que seus clientes e frequentadores demonstrem o amor por seus parceiros.

A ideia é que durante um mês – o concurso teve início no Dia Nacional do Café, em 24 de maio - os clientes usem o Instagram para postar fotos relacionadas com os temas “Amor e Café”.

Uma comissão julgadora formada por profissionais da rede Fran´s Café avaliará as imagens mais criativas. A foto mais votada leva uma cafeteira Philips Poemia, já o segundo e terceiro lugares  serão presenteados com um Cartão-Presente no valor de R$50 da Fnac. O regulamento completo está no site www.franscafe.com.br.

O Concurso Cultural do mês dos Namorados é uma iniciativa que faz parte da política da rede Fran´s Café que, por meio de suas redes, busca conhecer melhor e fidelizar os seus clientes. “Recebemos muitas histórias de casais, hoje casados, que começaram seus namoros em lojas do Fran’s Café. Queremos presenteá-los”, revela Monica Cavalcante, gerente de marketing do Fran’s Café. 

Os participantes têm até o dia 24 de junho para criar e postar suas imagens. As fotos vencedoras serão divulgadas no site, Facebook e Twitter da rede.

Sobre o Fran´s Café
O Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de alimentação. Possui 148 lojas e oferece a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café. Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos, cardápio variado e atendimento 24 horas, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***