domingo, 17 de julho de 2011

A família vai crescer, eu vou ser titia! ebaaaaaaa


Vocês não imaginam como como eu estou feliz!
Minha IRMÃZINHA está gravidíssima...
Somos só nós duas, ela nasceu quando eu tinha 11 anos e apesar da diferença de idade somos muito amigas.
Ela é casada há 6 anos e agora está gravida de 13 semanas, mas ainda não deu pra saber o sexo. Independente de ser menino ou menina, este bebê já está sendo muito amado por todos nós.
Deixo aqui uma mensagem à ela e meu cunhadinho 


Amo muito vocês 3!

23 comentários:

  1. Que lindo. Parabéns pela bonita família

    ResponderExcluir
  2. parabéns.. uma criança sempre é e vinda....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vivi!
    Está criança está trazendo muito mais felicidade para a família de vocês.
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Titia!!! Um filho é uma benção e sua irmã foi grandemente abençoada!! Muitas felicidades ao casal!!

    Obrigada pela visitinha!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, que Deus abençoe este novo ser que vem chegando!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Vivii....que bom!!! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Vivi!

    Eu já sou tia há 13 anos e sei o quanto é bom poder ver de perto o crescimento de alguém tão querido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Vivi!!
    Imagino a sua felicidade!!!
    Parabéns pelo mais novo membro da família!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. para bens pela familia que vai receber mais um integrante lindo e fofo!!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, uma vida chegando é sempre uma benção, parabéns para a mamãe e para você tbm que vai ser titia. Que o pequeno ou pequena nasça com muita saúde, e felicidade.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, uma vida chegando é sempre uma benção, parabéns para a mamãe e para você tbm que vai ser titia. Que o pequeno ou pequena nasça com muita saúde, e felicidade.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Titia, e que Deus abençoe ainda mais essa família esse bbzinho q está por vir.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! E que seja uma vida muito abençoada que está vindo a esse mundo. Deus a abençoe sempre =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho de sempre...
    Eu sei o quanto esse baby sera amado e paparicado kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo carinho de sempre...
    Eu sei o quanto esse baby sera amado e paparicado kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiii amiga querida!!!
    Fiquei muitoo feliz com a gravdez da sua irmã! Que Deus abençoe a toda sua família!

    Bjokas,

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Passei para te desejar uma boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir
  18. Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
    Fik com DEUS
    tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  19. Que legal hein ... muita saúde pra esse bebê!




    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi linda ,primeiro quero lhe dar parabéns e vim agradecer por ter me dado boas vindas na parceria e pelo carinho,amiga estou atras de mais parcerias tem alguma sugestão?bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***