quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Evento Nestlé-Garoto: Lançamento picolé que descasca!

10 comentários:




Queridos amigos, estou correndo muito ultimamente (correria de final de ano mesmo) e por isso estou devendo muitos posts pra mostrar para vocês. 
Eventos que eu participei, novidades de parceiros, receitas, etc.
Vou tentando colocar em dia e também passarei no cantinho de todos aos poucos.


Estou com problemas já faz algum tempo pra postar fotos. O google diz que minha capacidade foi esgotada.
Tive que eliminar fotos antigas e reduzir o tamanho delas em todos os posts anteriores.
Se alguém souber como resolver melhor esse problema, peço para que me ajudem.


Este evento fui na semana passada foi maravilhoso, além da oportunidade de ser uma das primeiras a experimentar um lançamento da garoto.
Um sorvete super diferente, não existia no mercado brasileiro.
É delicioso, refrescante, divertido, sensacional.


Agora vamos conhecer o novo produto:



SORVETES GAROTO LANÇA O PRIMEIRO PICOLÉ QUE DESCASCA
DO MERCADO BRASILEIRO

Sucesso de vendas em mais de 25 países, o produto irá  renovar a categoria no Brasil


Novembro, 2012 – O mercado brasileiro de sorvetes revoluciona a forma de consumir picolés com o lançamento de PEGAPOP deskasca, da Sorvetes Garoto. O sorvete sabor baunilha é envolto em um sorvete comestível sabor banana, que remete a uma “casca”, semelhante a uma gelatina consistente, que pode ser descascada como se fosse a fruta de verdade.  “A criança quer explorar, descobrir e, acima de tudo, se divertir. Unimos a esse desejo nossa preocupação com critérios nutricionais e chegamos a um produto de baixo valor calórico, sem corantes artificiais e livre de gordura trans”, diz Rogério Lopes, diretor executivo da Unidade de Sorvetes.




PEGAPOP deskasca, tem 71 calorias e é fruto de uma tecnologia inovadora desenvolvida nos centros internacionais de Pesquisa e Desenvolvimento da Nestlé, detentora da marca Garoto. Trata-se do maior investimento em sorvetes realizado pelo Grupo no Brasil nos últimos dez anos, considerando-se os aportes em tecnologia, treinamento e marketing.

A comunicação visual do produto traz o simpático macaco Luka—  apaixonado por banana e picolé— e a embalagem ressalta  as instruções de  como  consumir o produto e dicas que incentivam uma alimentação equilibrada e a prática de atividades físicas.

O site www.pegapopgaroto.com.br com informações sobre o sorvete já está no ar e ganhará brincadeiras online ao final de dezembro. A campanha de lançamento do PEGAPOP foi criada pela JWT e o filme, que estreia na TV aberta em janeiro, produzido pelo estúdio Vetor Zero.

A novidade chega em dezembro aos pontos de venda na região Sudeste e nas demais regiões do país, a partir de abril de 2013.

Mercado
Segundo informações Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (ABIS), o consumo de sorvetes no Brasil cresceu mais de 70% entre 2003 e 2011 e o consumo per capita aumentou 59,8% no mesmo período, mas ainda é baixo em relação a outros países. “O Brasil apresenta grande potencial de crescimento nesta categoria e são inovações como essa que trazemos agora que ajudarão a impulsionar esse mercado”, completa Lopes.

Presentes recebidos : Sacola, caderno de anotações, quebra-cabeças, caneta e logo neste cartãozinho, um pen drive maravilhoso de 3gb é super fino e pequenininho. 

Gostaria de agradecer à toda equipe pelo convite, atenção e carinho.
Também pelos presentes super úteis, principalmente para o Blog.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***