Queridos amigos, estou correndo muito ultimamente (correria de final de ano mesmo) e por isso estou devendo muitos posts pra mostrar para vocês.
Eventos que eu participei, novidades de parceiros, receitas, etc.
Vou tentando colocar em dia e também passarei no cantinho de todos aos poucos.
Estou com problemas já faz algum tempo pra postar fotos. O google diz que minha capacidade foi esgotada.
Tive que eliminar fotos antigas e reduzir o tamanho delas em todos os posts anteriores.
Se alguém souber como resolver melhor esse problema, peço para que me ajudem.
Este evento fui na semana passada foi maravilhoso, além da oportunidade de ser uma das primeiras a experimentar um lançamento da garoto.
Um sorvete super diferente, não existia no mercado brasileiro.
É delicioso, refrescante, divertido, sensacional.
Agora vamos conhecer o novo produto:
SORVETES GAROTO LANÇA O PRIMEIRO PICOLÉ QUE
DESCASCA
DO MERCADO BRASILEIRO
Sucesso de vendas em
mais de 25 países, o produto irá renovar
a categoria no Brasil
Novembro, 2012 – O mercado brasileiro de sorvetes revoluciona a
forma de consumir picolés com o lançamento de PEGAPOP deskasca, da Sorvetes Garoto. O sorvete sabor baunilha é
envolto em um sorvete comestível sabor banana, que remete a uma “casca”, semelhante
a uma gelatina consistente, que pode ser descascada como se fosse a fruta de
verdade. “A criança quer explorar,
descobrir e, acima de tudo, se divertir. Unimos a esse desejo nossa preocupação
com critérios nutricionais e chegamos a um produto de baixo valor calórico, sem
corantes artificiais e livre de gordura trans”, diz Rogério Lopes, diretor
executivo da Unidade de Sorvetes.
PEGAPOP deskasca, tem
71 calorias e é fruto de uma tecnologia inovadora desenvolvida nos centros internacionais
de Pesquisa e Desenvolvimento da Nestlé, detentora da marca Garoto. Trata-se do
maior investimento em sorvetes realizado pelo Grupo no Brasil nos últimos dez
anos, considerando-se os aportes em tecnologia, treinamento e marketing.
A comunicação visual do produto traz o simpático
macaco Luka— apaixonado por banana e picolé—
e a embalagem ressalta as instruções de como consumir
o produto e dicas que incentivam uma alimentação equilibrada e a prática de
atividades físicas.
O site www.pegapopgaroto.com.br com
informações sobre o sorvete já está no ar e ganhará brincadeiras online ao
final de dezembro. A campanha de lançamento do PEGAPOP foi criada pela JWT e o
filme, que estreia na TV aberta em janeiro, produzido pelo estúdio Vetor Zero.
A novidade chega em
dezembro aos pontos de venda na região Sudeste e nas demais regiões do país, a
partir de abril de 2013.
Mercado
Segundo informações Associação Brasileira das
Indústrias de Sorvetes (ABIS), o consumo de sorvetes no Brasil cresceu mais de
70% entre 2003 e 2011 e o consumo per capita aumentou 59,8% no mesmo período,
mas ainda é baixo em relação a outros países. “O Brasil apresenta grande potencial
de crescimento nesta categoria e são inovações como essa que trazemos agora que
ajudarão a impulsionar esse mercado”, completa Lopes.
Presentes recebidos : Sacola, caderno de anotações, quebra-cabeças, caneta e logo neste cartãozinho, um pen drive maravilhoso de 3gb é super fino e pequenininho.
Gostaria de agradecer à toda equipe pelo convite, atenção e carinho.
Também pelos presentes super úteis, principalmente para o Blog.