terça-feira, 9 de julho de 2013

União participa do 2º Concurso Go’Where Gastronomia de Jovens Talentos

5 comentários:


Eu estava lá para conferir e mostrar tudo para vocês!

A chef, coordenadora da Casa UNIÃO e especialista em doces, Angélica Spínola, foi uma das juradas na fase final do concurso, promovido pela revista Go’Where que aconteceu no dia 02 de julho, no Eat Empório Restaurante,que fica no bairro da Vila Olímpia-SP.


Angélica Spínola e Cesar Yukio

Patrocinadores




Na primeira fase, chefs curadores convidados pelas oito faculdades participantes elaboraram desafios sobre oito temas gastronômicos. Os oito melhores pratos classificados nas respectivas eliminatórias, um por faculdade, participarão desta final a que foi realizada no  último dia 02, terça-feira, no Eat Empório Restaurante. A fase final ocorrerá em duas etapas: uma diante de um júri de cinco personalidades do cenário gastronômico de São Paulo e a outra no desafio doce com os chefs de confeitaria. O vencedor do desafio salgado será conhecido no evento final que acontecerá em agosto, na festa de aniversário da revista, e premiado com 1 semana de estágio na Escola ALMA, na Itália.
Já para o desafio da sobremesa os classificados apresentaram seus pratos aos chefs especialistas; Angélica Spínola, Rafael Barros e Cesar Yukio. O vencedor foi premiado com uma batedeira planetária. O concurso em sua segunda edição é promovido pela revista Go’Where e visa revelar os novos talentos da gastronomia brasileira.
            
UNIÃO, empresa presente no mercado há 102 anos, possui um amplo portfólio para adoçamento e criou a primeira cozinha experimental do Brasil, a Casa União, que desenvolve receitas publicadas nos livros da marca. Sobre a participação da União no concurso, Angélica Spínola avalia: “Somos uma empresa 100% brasileira e valorizamos os novos talentos. Nós apoiamos as iniciativas em que os alunos são estimulados a desenvolver seu potencial, por que acreditamos na nova geração de chefs de cozinha.”
A empresa oferece 09 tipos diferentes de açúcares para o adoçamento de líquidos e para o preparo de especialidades culinárias. Entre seus produtos, a variedade é composta pelos seguintes tipos: Premium, Refinado, Cristalçúcar, Glaçúcar, FIT, Diet Sucralose, Naturale, Doçúcar e Orgânico em diferentes tipos de embalagens bem como sachês e cubos.










Ao centro Aninha -  União e ao lado Déborah - Delícias 1001

A super Gentil Vanessa e Déborah








Parceira GOMES DA COSTA uma das patrocinadoras




Com a Paty da Gomes da Costa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***