domingo, 17 de abril de 2011

Saiba como escolher o perfume masculino ou feminino ideal

5 comentários:

Que o perfume é uma importante arma de sedução todo mundo sabe. Mas dependendo da ocasião e do gosto pessoal, é importante escolher o perfume adequado para cada tipo de pele ou situação. Isso acontece porque cada pele possui características próprias, e por isso, aquela fragrância que cai muito bem na sua amiga pode não ser a ideal para você. Leia a seguir algumas dicas para escolher o perfume adequado à sua personalidade.
Quando for a uma loja, procure experimentar várias fragrâncias, e não fique limitada(o) aos perfumes de marcas famosas. Pode ser que aquele frasco escondido na prateleira seja ideal para sua pele. Procure um produto que tenha um cheiro fresco e que lhe faça se sentir atraente. Tire suas dúvidas com a vendedora ou com uma amiga que te acompanhe nas compras. Se ela estiver sendo honesta, pode dizer qual fragrância lhe cai bem.
Devido as aprimoramentos da perfumaria, é cada vez mais variado o número de ingredientes para a formulação dos perfumes, que dividem-se nas seguintes categorias: oriental, fruit, floral, green, oceanic  e woody. Cada uma delas pode se adequar tanto para homens ou mulheres, vai depender de seu gosto pessoal.
Dependendo da estação do ano, é preciso variar de perfumes. Isso acontece porque devido ao excesso ou à falta de suor, a fragrância pode não ser tão eficaz. Por isso não é à toa que a cada estação, perfumarias lançam produtos diferenciados.
A idade de uma pessoa também é determinante para a escolha do perfume certo, pois nosso odor natural muda ao longo da vida. Os jovens costumam apreciar os perfumes da moda, de maior sucesso. Pessoas na maturidade gostam de perfumes que registrem sua individualidade e momentos de vida. Já na terceira idade as pessoas mudam para fragrâncias menos marcantes.
Outra dica importante é sempre ter bom senso na hora de escolher o perfume. Uma fragrância que fica ótima em um evento noturno pode não ser a ideal para um ambiente de trabalho. Quem já não passou pela situação de encontrar alguém todo perfumado em um elevador ou em um recinto fechado ? Por isso tenha atenção com esses detalhes, pois o ambiente corporativo exige perfumes mais suaves.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***