segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sorteio "Beauty Fair" Blog da Vivi + de 20 itens

Pessoal na minha visita à Beauty Fair ganhei muitos presentes e resolvi compartilhar com meus seguidores fazendo um Sorteio. 
Aliás, vocês merecem pois estou quase chegando à 500 seguidores!

Imagem geral com todos os itens

Vejam só os itens :
  1. 1 Color Shake Tonaliza Maxton Embelleze (louro solar)
  2. 1 Creme tonalizante iluminador Maxton Embelleza ( marrom escuro espelhado)
  3. 1 Reparador de pontas e restaurador de fios abacate Muriel
  4. 1 Shampoo Tutanat com carga máxima de queratina (sem sal)
  5. 1 Máscara reconstrutora Tutanat com carga máxima de queratina
  6. 1 Fluído repositor Tutanat com carga máxima de queratina
  7. 24 unhas postiças auto adesivas Cosmix pro nails 
  8. 1 pote de lenços removedores de esmaltes Oceane Femme
  9. 1 pote de lenços removedores de maquiagem Oceane Femme
  10. 1 lixa Cosmix pro nails
  11. 1 sabonete íntimo Gota Dourada
  12. 1 creme para as mãos 5cinco
  13. 1 solução acetona 5cinco
  14. 2 tubos de Kerasilk Anti-frizz
  15. 1 batom Dailus - elitric
  16. 2 amostras de batom Veridica it 
  17. 1 Glitter Dailus Color dourado
  18. 1 Sombra fluorescente Felicittá laranja
  19. 3 esmaltes 5cinco (branco, vermelho e 3D ópticos) 
  20. 20 adesivos para unhas Cosmix pro nails
  21. 17 amostras de shampoos, condicionados, cremes de tratamentos diversas marcas

Vejam em detalhes, só clicar na imagem para ampliar

Para participar, 2 regrinhas básicas: 


1 - Você deve ser seguidor do Blog 
Para seguir você deve clicar na lateral logo no início da página em 
"participar deste site" (lembrando que não precisa ter blog para seguir, 
basta ter conta no google(orkut), twitter ou yahoo) e 


2 - divulgar em seu blog ou em qualquer rede social (twitter, orkut 
ou facebook)


Preencha o formulário no final deste post e deixe um comentário : Participando!


1. CHANCE EXTRA: VOCÊ DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU BLOG .
2. CHANCE EXTRA: VOCÊ DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU ORKUT. 
3.CHANCE EXTRA : VOCÊ DIVULGA ESTE SORTEIO NO SEU FACEBOOK.
4.CHANCE EXTRA : VOCÊ DIVULGA NO SEU TWITTER.
5. CURTIR o BLOG DA VIVI - DE TUDO UM POUCO NO FACEBOOK.
6. CHANCE EXTRA :  SEGUIR NO TWITTER  @VIVIANEASS
7. CHANCE EXTRA: Dar o seguinte RT a cada 24 horas: 
"Vou ganhar o kit com com mais de 20 itens que Blog da Vivi @VIVIANEASS  está sorteando, participe voce tb  http://t.co/QoyujITF" 
Fazendo isso, você completa o formulário novamente a cada RT, garantindo mais números neste sorteio. 

Aqueles que moram no exterior, podem participar, caso tenham um endereço para entrega em qualquer local do Brasil.


As inscrições começam hoje  e poderão ser feitas até o último minuto do dia 09 de novembro (Horário de Brasília). 


O sorteado será divulgado aqui pelo BLOG, Twitter e Facebook, portanto podem   seguir o Blog e me seguir também nas redes sociais, se desejar. 
E serão avisados por e-mail. Caso não se manisfeste no prazo de 48 (horas), será feito novo sorteio. O sorteio será feito pelo método Random.

O PRÊMIO SERÁ ENVIADO DIRETAMENTE PARA A RESIDÊNCIA DO VENCEDOR, E O MESMO SE COMPROMETE A ENVIAR FOTOS PARA VIVIDETUDOUMPOUCO@UOL.COM.BR QUANDO RECEBER, NÃO CUSTA NADA NÉ GENTE!


Eu confiro se foram todas as regrinhas cumpridas, portanto pessoal, já fica o aviso. Nos outros sorteios alguns inscritos foram desclassificados por não serem seguidores, não seguirem as regrinhas ou não colocarem os links corretos da divulgação obrigatória. Fiquem atentos por favor!!!

Se tiver dúvida de como preencher os links de divulgação, pode enviar um e-mail para vividetudoumpouco@uol.com.br que eu ajudo ok, mas não perca a oportunidade!

OU SEJA...SÓ NÃO GANHA QUEM NÃO QUER! 
  NOS AJUDE A DIVULGAR...VOCÊ SÓ TEM A GANHAR COM ISSO, E BOA SORTE E À TODOS.



63 comentários:

  1. Participando heim, será que dessa vez vai? rs

    ResponderExcluir
  2. Espero ganhar dessa vez!Boa sorte a todas!Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Vivi, muito obrigada pelo convite!Já estou participando e de dedinhos cruzados!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Estou participando pela primeira vez e espero ter muita sorte pra poder ganhar!!! Estou confiante ;)

    ResponderExcluir
  5. Suuuuper sorteio!!!
    Vou me inscrever mais pra frente p/o meu nome ficar no meiao!hihih
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    amei muitoooo....
    valeuuu...bjoss....

    ResponderExcluir
  7. participando
    Ligia Xavier
    lilicax
    lplepis@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando e divulgando :))
    Quero ganhar tudinho rsrsr
    Bjsss!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  9. Participando... e obrigada pela visita lá no blog moça bonita.


    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta coisa você ganhou ;O
    e o sorteio esta recheado, algumas coisas também vou sortear que ganhei =/


    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana Viviii, quando eu conseguir entrar no facebook me inscrevo
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  12. VIVI QUERIDA,
    SE EU GANHAR ESTE KIT FICAREI MUITO FELIZ SÓ PRODUTOS MARAVILHOSO!

    PARTICIPANDO:
    ANDRÉA
    BELO HORIZONTE-MG
    luziandrea@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi linda que tudo esse sorteio mega participando tá.
    Vou esperar sua linda visitinha, não deixe de me visitar.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi que legal esse sorteio ,Um kit maravilhoso...Vou participar, só que tou passando correndo,volto depois pra preencher o que precisa.Tenha uma ótima continuação da semana, com delicioso final de semana. Bjs grande!

    ResponderExcluir
  15. Linda, postei seu testemunho lá no blog, da uma olhadinha e qualquer coisa que não estiver do seu agrado me avise tá.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    ✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-blog-da-vivi-ate-500-seg.html

    Faça-me uma visita.
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

    ResponderExcluir
  17. quero ganhar!!! tudo de bommm super participando bjokassssssssss

    ResponderExcluir
  18. Será que vai ser desta vez...hehehehe
    Participando....

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Oi Vivi!!
    Que sorteio, tô dentro!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Vou participar
    leonilda pinto
    leonilda.p@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  22. quero ser a Feliz ganhadora hehehehhehehhe, estou participando

    ResponderExcluir
  23. PARTICIPANDO E DIVULGANDO!

    BJOCASSSSSSSSSSSSSSS

    ♥☺♪(◡‿◡✿)

    Quero muito ganhar ! *-*

    ResponderExcluir
  24. Vou participar,divulgarei no Detudoumpouco,neste espaço é todo seu,ok?
    selmarovaris@pop.com.br
    http://mariaselmadr.blogspot.com
    http:selmaris.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  25. estou participando, passe no me blog e me siga, bjos
    www.atelierbebeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oi flor vim retribuir a visitinha e vou participar do sorteio sim
    só não agora pq estou um pouco ocupada mas volto aqui logo logo
    já estou t seguindo tbm
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga,que sorteio maravilhoso,já estou super participando,super torcendo,super querendo,amei o sorteio,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gemima Souza

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  29. Oie.
    Que tudoooo! Adorei.
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  30. Oie, Vivi.
    Me empolguei e esqueci : Participando!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  31. Ai que curiosidade kkk

    Ansiosa pelo resultado!

    amei de paixão!

    valeu ter participado!

    bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar "De tudo um pouco"
Fico muito feliz com o seu carinho. Volte sempre!
There can be miracles, when you believe!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***