quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Como deixar a sala mais aconchegante para receber os amigos

12 comentários:
Boa noite pessoal, espero que tenham tido um ótimo feriado. Tem vários sorteios rolando nos meus 2 blogs, CLIQUE AQUI e veja todos. Aproveitem, são excelentes prêmios!



A sala é um local ideal para reunir os amigos, porém tem que estar com um ar convidativo e, claro, aconchegante. 
Por isso, para você poder reunir os amigos especiais, preparamos algumas dicas para caprichar na organização da sua sala. 
Para deixar a sala de estar mais confortável coloque algumas almofadas nos sofás, além de confortáveis acrescentam muito charme a essa divisão. Aposte ainda em tecidos diferentes, mas macios, se os sofás forem estampados utilize almofadas lisas, para contrastar, ou vice-versa. As plantas sempre dão um ar muito acolhedor a uma casa, enfeite a sala com flores da época e com plantas em vasos, e ainda, crie pequenos jardins na varanda, se a tiver. A iluminação tem um dos papéis fundamentais na criação de um bom ambiente, dando maior sensação de aconchego à divisão, por isso opte pela luz indireta, de preferência com controle de intensidade. Velas são ainda uma boa opção, tanto para decorar, tanto para iluminar, dando um ar mais romântico. 

Essas dicas são da CASA PRAT-K 
Aproveite e passe no site para conhecer a loja que tem de tudo que você precisa para organizar seu ambiente inteligentemente e compartilhe com seus amigos. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***A força
da sua inveja,
é a velocidade
do meu sucesso
e a certeza da minha Vitória!!!***